Vai pra casa, Dóia!!!
Até os funcionários do poderoso "nhapador" do Detran estão dispostos a ferrar Silval Barbosa!
====================
Cansados de ver presidente e diretores acumular fortunas há anos sem qualquer punição, os trabalhadores também querem um "pitaquinho"
Não tá sendo fácil o inferno astral vivido pelo governador Silval Barbosa. nos últimos dias. No fundo, bem no fundo, um homem honesto e bem intencionado, já citado desta mesma forma em matérias anteriores. Contudo, cercado de larápios engravatados, dispostos a encher malas (não de camisas e meias!) no seu governo, a exemplo do que fizeram na gestão anterior, ferrando de todas as formas o ex-governador Blairo Maggi, que não roubou (já era muito rico ao assumir) e também não impediu (ou não teve como) a roubalheira. Vendo os chefes cada vez mais ricos, sempre acumulando mais e mais sem qualquer punição, no desgoverno instalado dentro do Detran pelo diamantinense "mui gente fina", Teodoro Lopes, o Dóia, 70 servidores do Detran-MT estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva. A categoria pede a imediata reestruturação do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS). Se não, greve geral. Por sinal, o indicativo de greve foi aprovado na noite de segunda-feira (20) durante assembleia realizada pelos funcionários. E caso não haja nenhuma manifestação do Governo do Estado quanto as reivindicações os servidores irão paralisar as atividades, num demonstrativo de força, entre os dias 28 e 30 de junho.
Arriscando a perder muitos votos!
Deputado quer proibir venda de energéticos para menores de idade em Mato Grosso
O consumo de bebidas energéticas aumentou 325% de 2006 a 2010. No Brasil, conforme estudo publicado pela Revista da Associação Médica Brasileira, 76% dos usuários de energéticos o consomem associado a bebidas de alto teor alcoólico, tais como uísque e vodca. Diante desse crescimento e preocupado com a falta de informações precisas a respeito dos riscos que essa bebida pode causar, o deputado Mauro Savi (PR) apresentou projeto de lei que proíbe a comercialização do produto a menores de 18 anos em Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário