Contador de visitas

sábado, 18 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Fim da cachaça, maconha e outras gastanças!
==================
Vou voltar com meus jornais impressos e implantar um "CONTADOR DE VISITAS ATÔMICO" no Cacetão Cuiabano!!!

Tomei uma sábia decisão neste sábado. Vou parar de torrar dinheiro com cerveja, wisque, cachaça, maconha e ração cara para minhas franguinhas.
========================
Vou juntar uma boa grana (sem precisar vender patrimônio), voltar com meus jornais impressos ainda na próxima semana e, através de um técnico em informática (desses bem caros) pagar o implante de um CONTADOR DE VISITAS ATÔMICO, para acelerar as coisas prô Cacetão Cuiabano.
========================
Nada daqueles gráficos bonitinhos, mas indecifráveis, que o Romilson Dourado, do RDNews, mostra toda semana para "justificar" grande audiência, com milhares de visitas diárias.
========================
Nada daquele gráfico meio bebum que o Villa (Supersitegood) usa (sem renovar dados) para mostrar que o seu site não é desconhecido em MT e no Brasil, tendo visitantes até do exterior. E tome vídeos de gols para "atrair" mais internautas!
========================
Nada de ficar só na fala, como faz o Marcos Coutinho (do Olhar Direto), que até expele perdigotos ao falar sobre seus 250.000 visitantes diários. E nem gráficos mostra!
=========================
Quero um daqueles que o MUVUCA instalou no seu Megadebate. O bichinho deve ter custado caro, bem diferente do meu que é gratuíto e pifa de hora pra outra, sem qualquer aviso.
========================
Fiquei com inveja do meu amigo e conterrâneo Muvuca, super gente fina, inteligente e bem articulado nos meios políticos...Mesmo sem abastecer com novidades sua coluna de "furos" ou a página principal do seu site, e até ficar dias sem postar matéria alguma, o MARCADOR tá lá firme, de segundo em segundo, contando as visitas. Seja de manhã, à tarde, a noite ou até às 4 da madrugada.
=========================
Em 10 dias registrei pouquito mais de 3000 visitas com meu PANGARÉ... Muvuca, com seu bólido atômico já está em 2.469.000 visitantes. Por dia, no rítimo alucinante de "trabalho" fica até difícil estimar o número exato de visitas. Um fenômeno, tecnológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário