Contador de visitas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Drama de um pai

O filho do ex-prefeito de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Carolino Gomes dos Santos, Marcos Vinicius da Silva Santos, 31 anos, foi preso neste sábado (25) na porta de uma churrascaria pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Marcos é acusado de ter contratado uma mulher para sequestrar uma criança em 2008. Ele estava almoçando com amigos por volta das 13 horas quando foi reconhecido e a polícia foi acionada. Na sua saída do restaurante, policiais lhe deram voz de prisão.

Abacaxis gigantes

O secretário de Saúde do Estado, Pedro Henry (PP), defensor da implantação das Organizações Sociais de Saúde (OSS), nos Prontos Socorros de Cuiabá e Várzea Grande disse que o Estado está aceitando assumir os dois hospitais por serem os grandes abacaxis da saúde pública de MT. "O estado está aceitando assumir as duas unidades problemáticas, por receberem grande número de pacientes de outros municípios, por isso essas unidades precisam da tutela do Estado", disse Henry.


"Macaco" raivoso

O segurança bancário Alexsandro Abilio de Farias disse nesta segunda-feira à Polícia que matou o empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, 73 anos, dono do Restaurante Adriano, por ter sido várias vezes discriminado. O crime aconteceu no final da manhã de terça-feira,dia 21, no interior de agência do Banco Itaú, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. A questão, segundo o depoimento de Alexsandro, já é antiga. Ele disse, em depoimento que que o empresário o agredia verbalmente. “Vagabundo”, “preguiçoso”, “preto” e “macaco” teriam sido alguns dos adjetivos lançados por Adriano. Após ser ouvido, Alexsandro foi liberado.

Blairo tem pressa

O senador Blairo Maggi ingressou com pedidos junto a Procuradoria Geral da República - PGR e o Departamento de Polícia Federal - DPF, ambos em Mato Grosso pedindo que seja aberta as investigações e apurações dos responsáveis pelo caso conhecido como Dossiê dos Aloprados que envolveu denuncias nas eleições de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário