Contador de visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A golpes de “chuços” agente é morto no Pascoal Ramos e três presidiários ficam baleados
24 Horas News

Um agente prisional foi morto a golpes de “chuchos” (arma artesanal comum entre presidiários) na Penitenciária Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, na tarde desta segunda–feira (20) em Cuiabá. A confunsão ocorreu no Raio 3. A morte ocorreu quando, o agente identificado como "Wesley" transferia 340 presos de uma cela outra. Os reeducandos seriam conduzidos para uma conversa com defensores públicos.

Informações preliminares do coronel Maurício Domingues, comandante do Batalhão responsável pela guarda dos presídios de Mato Grosso o clima é tensão dentro da penitenciária. Durante a ocorrência a Polícia Militar baleou três detentos, numa nova tentativa de rebelião


Silval Barbosa quer medidas contra decreto boliviano que fomenta roubo de veículos em Mato Grosso

O governador Silval Barbosa (PMDB) criticou, nesta segunda-feira (20), o decreto assinado pelo presidente da Bolívia, Evo Morales, que legaliza veículos sem documentação regular, e afirmou que vai recorrer ao Governo Federal para exigir providências.

A Lei, promulgada na semana passada por Evo Morales, legalizará o que antes já era “permitido”, isto é, que veículos sem documentos circulem livremente na Bolívia. Para tanto, basta que os novos “donos” nacionalizem seus carros.

"É um absurdo ver o país vizinho reconhecendo veículos irregulares, enquanto discutimos no Brasil modelo de identificação segura aos cidadãos. Nós teremos contato com a presidente Dilma Rousseff e pediremos ainda ajuda aos Ministérios da Justiça e Relações Exteriores", declarou, em entrevista ao site MidiaNews.

Homem é morto a facadas por dupla em frente a restaurante de Cuiabá

Um homem foi brutalmente assassinado, em frente ao restaurante Delicious Fish, no bairro Jardim Industrial, em Cuiabá, na tarde desta segunda (20). A vítima foi esfaqueada e os acusados estão foragidos. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), José Claudemir da Silva, de idade não especificada, foi morto com golpes de faca por dois homens.Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo do socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quanto aos assassinos, fugiram logo após o assassinato e até o momento não foram identificados ou localizados pela polícia (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário