Contador de visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mudança de planos

Após confirmar viagem à África do Sul na missão coordenada pelo Ministério dos Esportes,para esta segunda (20), o diretor-presidente da Agecopa, Eder Moraes, cancelou a agenda na última hora, a pedido do governador Silval Barbosa (PMDB). No Estado, Eder deve finalizar os trabalhos para a definição do modelo de transporte que será implementado na região metropolitana.

Posse no TRE

O juiz de direito Jones Gattas foi empossado como juiz-membro substituto no Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã desta segunda (20).

Riva garante

No final de semana o presidnte da AL e dirigente do PSD no Estado, deputado José Riva, garantiu que não discutirá cargos nos staffs do Paiaguás ou Alencastro até que o partido esteja oficialmente fundado.

Pintados pra guerra

Acampados desde as 8 da manhã de hoje em prédio no CPA, servidores da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Extensão e Assistência Rural (Empaer) estão chamando a atenção com o protesto na escadaria Sedraf.

"Chuta, Zé!"

Baldes com soja e frases foram espalhados pelos degraus e por último os manifestantes colocaram os seguintes dizeres: “Realinhamento em quatro anos não. Chuta Zé” (num claro receado ao secretário José Domingos). Caso não haja um acordo, os servidores prometem chutar o balde e espalhar soja pela secretaria.

Batendo duro

Também nesta segunda, em entrevista a um site cuiabano, o deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) acusou o colega de partido Dilceu Dal Bosco de colocar os seus interesses pessoais à frente dos partidários ao defender um rompimento com o governo Silval Barbosa (PMDB).

Interesses pessoais

Segundo ele, o ex-deputado só quer um afastamento com o Paiaguás porque almeja disputar a Prefeitura de Sinop, hoje comandada por Juarez Costa, do mesmo partido de Silval. “Entende que não convém abraçar o governo”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário