Contador de visitas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pagot cobra provas de senador e diz que ele quer se promover



O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Luiz Antonio Pagot, explicou os motivos que o levaram denunciar o senador Mário Couto (PSDB-PA) ao Conselho de Ética do Senado Federal. Em entrevista à rádio CBN Cuiabá, Pagot disse que as acusações que o parlamentar paraense utiliza são inverídicas. "Ele não tem prova nenhuma contra mim. Eu quero que ele prove alguma coisa contra mim", disse.

O diretor do Dnit acredita que a insistência do senador em atacá-lo seria uma forma de "justificar sua atuação pífia" dentro do Senado Federal. "Ele fica usando meu nome para se promover, para promover sua pífia atuação no Senado", ressaltou, durante a entrevista.

GCCO investiga roubo de explosivos em São José do Rio Claro (MT)


A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, vai presidir as investigações do roubo de cerca de 900 ‘bananas’ de dinamites, ocorrido por volta das 20 horas de quinta-feira (09.06), no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). A investigação contará com apoio da Delegacia da Polícia Civil local.

Os explosivos estavam dentro de um contêiner, em uma chácara, a 5 quilômetros da cidade, alugada por uma empresa de exploração de gás e petróleo, com sede no Estado do Rio de Janeiro. Os bandidos levaram 18 caixas, com 50 bananas cada, porém, duas delas estavam abertas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de São José do Rio, Romildo Grotta, apenas um guarda fazia a segurança do local. Segundo ele, três homens armados participaram do roubo. Dois chegaram a pé, renderam o vigia. Um ficou cuidando do vigia e outros dois arrombaram o cadeado do contêiner e subtraíram a carga explosiva, levada em um caminhonete que ficou escondida para não chamar atenção do guarda.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 22 horas, depois que o vigilante conseguiu se desamarrar e chegar a pé até a cidade.

Mulher agride vizinha com peixeira após discussão



Uma briga banal entre mulheres resultou na prisão de duas pessoas nesta quinta-feira (9) no município de Barra do Bugres (168 Km de Cuiabá). Uma mulher esfaqueou a vizinha com uma peixeira após uma discussão em frente à residência das duas.

Segundo as informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), Rosenilda Silva do Nascimento, teria rasgado a roupa da filha de Rosenilda Lopes Olveira, de 26 anos. Elas começaram a brigar e então acusada atingiu a vítima com golpes do facão.

Rosenilda Lopes teve ferimentos no braço e no pescoço e chegou à delegacia para fazer a denúncia em uma ambulância de uma unidade de saúde onde foi atendida. Quanto à outra envolvida, apresentou ferimentos na área dos olhos.

Ambas foram presas e encaminhadas para à Delegacia da Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário