Contador de visitas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Golpe de sorte ou jogada de mestre do ex-deputado Branco de Barros?
===================
Tudo encaminha em Várzea Grande para que Maninho Barros, atual presidente da Câmara Municipal e filho do conselheiro aposentado do TCE, Gonçalo Pedroso de Barros, seja o novo prefeito da cidade!


Tudo encaminha em VG para que o vereador Maninho Barros, filho dileto do ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do TCE, Branco de Barros, Primo irmão de Júlio e Jayme Campos, se torne prefeito da cidade nos próximos 45 dias. Tudo dependerá do resultado de recursos impetrados em Brasília contra Murilo Domingos e Tião Zaeli, ou até mesmo, antes disso, de um "empacotamento" natural por parte do morimbundo prefeito local, impossibilitado de conduzir a administração municipal em decorrência de problemas de saúde, entre os quais operações de alto risco já agendadas. Um outro detalhe a acrescentar: Maninho é cunhado do secretário estadual Francisco Vuolo, muito bem entrosado nas esferas judiciais, e ultimamente em frequentes viagens a Brasília.

Além disso tudo, tem gente estranhando a forma franciscana (sem receber NENHUM?) de como o vereador Madureira renunciou não apenas à presidência da Câmara, mas também à possibilidade de voltar a sentar na cadeira de prefeito, onde por vários dias pareceu bem à vontade. Uma notinha do site o Documento, de propriedade do ex-deputado Maksuês Leite, e que torce dia e noite por um "passamento" ou cassação do Murilo Domingos, acrescenta outros dados a essa possibilidade do Maninho virar prefeito de VG, a qualquer momento: "Após o vereador João Madureira (PSC) renunciar a presidência da Câmara de Várzea Grande, ninguém se espante se nos próximos tempos o vereador Maninho de Barros (DEM) acabar se tornando o prefeito do município. É que o Superior Tribunal de Justiça deve analisar nos próximos dias o recurso do Ministério Público do Estado que pede os afastamentos do prefeito Murilo Domingos (PR) e também do vice Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PR), por uma série de crimes de improbidade administrativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário