Contador de visitas

sábado, 18 de junho de 2011

Assessoria TAPADA ou preguiça de analisar propostas?
Qual CORAÇÃO DE PEDRA tem levado o governador a tanta insensibilidade com mato-grossenses pobres?
==========================

==========================
Deputados peitam governo Silval Barbosa e derrubam VETO que proibia a implantação de programa de saúde que livrará milhares de alunos e crianças carentes da cegueira e surdez absoluta em fase adulta!


Parlamentares da Assembleia Legislativa de Mato Grosso derrubaram no transcorrer da semana o Veto Total 22/11 do Executivo Estadual ao Projeto de Lei 145/10, de autoria do deputado Sérgio Ricardo ( do PR -partido da base de sustentação do governador Silval Barbosa), que propõe a criação do “Programa Estadual de Saúde Visual e Auditiva”. O objetivo do programa, segundo Sérgio Ricardo, é realizar a identificação e correção precoce de problemas visuais e deficiências auditivas que possam comprometer o processo de aprendizagem, visando a diminuição do índice de evasão escolar.

Para isso, o programa sugere ainda a permanente realização de exames preventivos nos alunos da rede pública e privada do Estado, além de abranger as pessoas com mais de 40 anos. A oferta gratuita de exames, consultas oftalmológicas e auditivas á população, assim como doação de óculos e aparelhos contra a surdez, são algumas garantias do programa. O deputado Sérgio Ricardo, ao defender a derrubada do veto, reforçou a importância do programa e lembrou também que diversos mato-grossenses desenvolvem a cegueira por absoluta falta de condições de comprar um óculos.
(Fonte das informações: Secom AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário