Curto&Grosso
Taques fica "brabo" com abraço "de tamanduá" em Riva
O senador Pedro Taques (PDT) contestou ontem(21) uma nota publicada pelo Diário de Cuiabá, relatando que ele teria dado um “efusivo abraço” no deputado estadual José Riva (PP), durante a Cavalhada de Poconé. O senador afirmou que deu apenas um “abraço cordial entre dois parlamentares”.
Ave "bicadora" bem gulosa pinta e borda em Várzea Grande
Aparentemente fora da Prefeitura de Várzea Grande, o ex-vereador Dito Loro (PR), segundo nota do MídiaNews, montou uma empresa de assessoria imobiliária na cidade. Ele estaria utilizando de informações privilegiadas do cargo anteriormente ocupado, o de secretário de Habitação e Regularização Fundiária, da gestão Murilo Domingos (PR), para oferecer "vantagens" aos seus clientes. Resumindo: Dito Loro possui estudos que projetam os próximos 20 anos da Cidade Industrial e estaria utilizando desse expediente para indicar os melhores pontos de investimentos imobiliários.
Revoltado, Wilson Santos busca ombros de José Riva
O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ficou irritado com a postura dos atuais líderes da sigla tucana em Mato Grosso e orientou seus afilhados políticos mais próximos a migrar para o PSD, legenda recém-criada e que estará sob o comando estadual do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PP). As articulações foram confirmadas por uma fonte ligada ao alto escalão do PSD de Mato Grosso.
Carlão logo provará "mingau" suculento de Riva
Conforme apurou o site MidiaNews, nesta quarta (22),devem migrar para a nova sigla o atual secretário municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (SMTU), Edivá Alves, o suplente de deputado estadual Carlos Nascimento, o "Carlão", o secretário municipal de Infra-Estrutura, Paulo Borges Junior, e a ex-subprefeita da Regional Sul, Tânia Matos.
Maluf pondo tudo no "fiofó" do seu parceiro Galindo?
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) está licenciado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, mas se manifestou esta semana como sendo contra a privatização da Sanecap pelo prefeito Chico Galindo. E a dobradinha entre os dois nas eleições de 2012?
Tião dá cartas em Várzea Grande: no PSB
Tião da Zaeli (PR) foi escolhido pelo deputado José Riva (PP) para reforçar o Partido Social Democrata (PSD), em fase de criação, em Várzea Grande. De acordo com a listão exposto, o partido no município ficou composto da seguinte forma: Tião da Zaeli, como presidente; Heitor Trentin como vice-presidente; Geraldo Araújo como primeiro secretário; João Bulhões – primeiro tesoureiro; Sérgio José Gomes – segundo tesoureiro.
"El Cid" coloca "gostosona" na cola de Fantochico Galindo
A partir da próxima segunda-feira, o prefeito Chico Galindo (PTB) terá a companhia diária de uma jornalista (dizem "mui" bonita) que será sua intermediária com os veículos de comunicação. A ideia do publicitário Mauro Cid, secretário municipal de Comunicação, é reduzir as reclamações por conta da dificuldade de se falar com o prefeito.
Uma vela a Deus e outra ao Diabo pras bandas de VG
O deputado estadual Wallace Guimarães (PMDB) garantiu ontem(21) que a esposa dele, Jackeline Guimarães, não vai deixar o PHS, como queria o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra.
Mais um "blá blá blá" sobre obras da Copa em Cuiabá
O vereador Domingos Sávio (PMDB) e seus pares realiza no dia 29, a partir das 8h, no auditório do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Audiência Pública para discutir a execução e o andamento das obras de mobilidade urbana e desapropriações que visam preparar a Capital para receber a Copa 2014.
Antero "puto" da vida com o infernal Antônio Pagot
O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) afirmou, em entrevista ao Midia News, que assessores de Luiz Antônio Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), tiveram participação efetiva na montagem de um dossiê para prejudicá-lo na campanha eleitoral de 2006.
Secretário-adjunto de Silval Barbosa no "esquemão" malígno
Conforme a versão do tucano, Genilton Nogueira, atual secretário-adjunto de Justiça e Direitos Humanos, procurou o ex-deputado federal Lino Rossi (PP), em um hotel em São Paulo, para oferecer vantagens em troca da confirmação de uma falsa denúncia.
Lino Rossi teve medo de empacotar montanha de dólares?
Pela proposta feita pelo assessor direto de Pagot, bastaria Lino Rossi confirmar a falsa denúncia para receber vantagens financeiras. "Dizia que seria necessário arrumar a vida dele, pensar melhor. Portanto, não há apenas o Expedito Veloso falando do envolvimento do Blairo e do Abicalil, conforme revelou a Veja. Há uma testemunha importante em Mato Grosso, que é o radialista Lino Rossi", afirmou o ex-senador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário