Contador de visitas

sábado, 11 de junho de 2011

Secretário de Fantochico Galindo afirma que imprensa mente

Deu no Mídia News: O secretário de Saúde de Cuiabá, Antônio Pires, em reunião do Conselho Municipal de Saúde, nesta semana, disse que todos os jornais mentem, segundo informa o jornal A Gazeta. Ele estaria irritado com as notícias criticando as Organizações Sociais (OS's) - aquelas Oscip's que o secretário estadual de Saúde, Pedro Henry (PP), insiste em trazer para Mato Grosso - e sobre os caos que se instalou na Saúde Pública da Capital.

Perguntar não ofende: as imagens de pacientes jogados ao chão do Pronto-Socorro Municipal são invenção da imprensa? O comportamento do secretário Pires, convenhamos, é típico de quem não tem o que fazer. A "República de Presidente Prudente", obra do prefeito Chico Galindo (PTB), só trouxe problemas para Cuiabá. Em tempo: Antonio Pires é o 7º secretário de Saúde da gestão Wilson Santos (PSDB). Pelo andar da carruagem, o nobre alcaide vai chegar ao 8º, 9º, 10º...


Acredite se quizer...
Boitatá, Minhocão e Saci Pererê existem!
=======================

Defesa de Murilo Domingos nega compra de votos e joga culpa na família Baracat

Dois dias após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acatar denúncia e instaurar o processo para investigar o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e mais cinco pessoas por formação de quadrilha para compra de votos na campanha à reeleição de 2008, a defesa do republicano sustenta que o gestor jamais teve envolvimento no suposto esquema denunciado pelo ex-secretário estadual de Esportes, Edilson Baracat, à Polícia Federal em troca do perdão judicial. “Quem comprou votos foi a irmã do Edilson (Denise Baracat), que estava concorrendo à cadeira de vereadora pelo município. Ela acabou envolvendo o Murilo no rolo. Seja lá o que aconteceu, o prefeito não tinha conhecimento”, sustenta o advogado Paulo Taques, responsável pela defesa de Murilo. (RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário