El Cid levanta morimbundo e mulambento Fantochico!!!
=======================
Novo "comandante" no Palácio Alencastro manda jornalistas "punheteiros" caçar coquinhos na Sibéria!
=======================
Para melhorar imagem porca do prefeito Chico Galindo passou a convidar empresários para "cafezinhos" acompanhados de bolinhos de arroz, empanturrando a bugrada e pondo fim aos "cacetes"
Muita gente notou em Cuiabá que o prefeito Fantochico Galindo sumiu das manchetes nos últimos dias. Das manchetes negativas, pois só se vê, agora, com um sorriso de vencedor de torneio de sinuca em boteco , a sua figura na TV apontando uma realidade nada condizente com a Capital e clamando por novos adéptos ao seu PTB.
O causador desse fenômeno cinematográfico, dessa ausência de cacetes em cima do (ainda) sócio de Wilson Santos nos trambiques que ainda florescem com bastante vigor no Alencastro, é o jornalista e marqueteiro Mauro Cid Nunes da Cunha, ex-secretário de estado na gestão Júlio Campos e em gestões anteriores quando ainda não existia a Secom, mas sim o Sedimat, uma espécie de assessoria de imprensa dos governadores passados, com seu famoso e volumoso botetim diário. Julinho criou a Secom e também os escândalos financeiros que passaram a pipocar no órgão.
Informações captadas pelo Cacetão Cuiabano, que não dispõe das atômicas invenções tecnológicas a disposição do combatente Muvuca, do Megadebate, mas sim de carcomido "Nókia" adquirido em barraca de usados na feira de camelôs, no Porto, revelaram que Mauro Cid fez um "limpa" na Secom Cuiabá logo que assumiu. Tinha gente que ia lá, no final do mês, só pra receber. Outros ficavam usando os computadores do órgão, em horário de expediente, para acessar páginas de relacionamentos e sites pornôs, enquanto Fantochico gemia na lenha por abandonar Cuiabá, preocupado apenas em cumprir órdens do chefe e sócio historiador, há quase um ano em missão "diplomática e estudiosa" na Europa, mais precisamente em Portugal, onde dizem ter se "especializado" em culote feminino.
Wilson Santos gastando em Coimbra, Fantochico Galindo "nhapando muito" em Cuiabá, jornalistas travando "guerras" nos banheiros do Alencastro (5x1) e mandando ralos abaixo a "imagem" do prefeito, mais suja que pau de galinheiro nos últimos meses. Mas foi só o Mauro entrar pra tudo melhorar... Donos de sites, rádios, TVs e jornais foram chamados um "cafezinho" no Palácio, ou se reuniram com o "comandante" em pontos chiques da Capital, passando, a partir de então, a preservar Fantochico e parte da numerosa equipe circense para qual dita regras. No "pau", só aqueles que Chico, por um motivo ou outro, já pensa há dias mandar para a PQP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário