Contador de visitas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cenas de terror real ao "furar fila" no Cinema do Capeta!
===================
Ao tentar assistir filme "de graça" grupo de estudantes varzea-grandenses cai do telhado do Shopping Pantanal... Uma jovem morreu na hora e outros três ficaram gravemente feridos!

A estudante Keisa de Sousa (idade exata não fornecida pela polícia) morreu nesta terça (21), à tarde, após cair do telhado do Shopping Pantanal, localizado na Avenida do CPA. Além dela, os jovens Marcelino, Camila e Gustavo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). O único a não sofrer ferimentos foi Lucas Ribeiro de Almeida, que não subiu no telhado. Eles invadiram uma área técnica e restrita do shopping e acabaram tendo acesso ao telhado do estabelecimento, porém com o peso dos jovens o teto cedeu. Os adolescentes usavam uniformes de duas escolas de Várzea Grande e tinham entre 13 e 15 anos. Eles entraram em uma porta de "saída de emergência", próximo ao cinema, e foram seguindo por caminhos restritos à equipe técnica do estabelecimento até chegarem ao telhado, que não aguentou o peso dos jovens e caiu. Os adolescentes despencaram no corredor que dá acesso a Sala de Cinema 1. Com fraturas diversas, de maxilares a costelas, socorridos de imediato agora passam por cirurgias em hospitais da Capital.


Cuspiu no trabalhador e levou chumbo!

======================
Cusparada em cara de segurança bancário faz dono de restaurante "chique" em Cuiabá morrer com o rosto desfigurado por balaço fatal


O proprietário do restaurante Adriano (frequentado pela elite cuiabana e especializado em culinária italiana), Adriano Henrique Maricel de Campos, foi assassinado com três tiros à queima-roupa, nesta terça (21) por um segurança terceirizado da agência bancária do Itaú, localizada na Avenida Carmindo de Campos, em frente ao estacionamento do Supermercado Modelo, em Cuiabá. Adriano foi vitimado por Alexssandro Abília de Farias, que fugiu do local. Eles teriam discutido porque o empresário ficou preso na porta giratória. Segundo a PM, o segurança é funcionário da empresa de segurança Brink´s. Após discutir com Adriano, Alexandre disparou um tiro contra o rosto e dois na região lombar da vítima. Farias ainda atirou contra uma vidraça da agência por onde fugiu. Na rua, rendeu um motociclista e roubou o veículo para escapar. O gerente da agência do banco Itau falou com a imprensa minutos depois do crime. Ele argumentou que não estava presente na parte da frente da agência no momento da discussão. Ele garantiu, entretanto, que o banco vai colaborar com as investigações.O motociclista, Fabrício Fernandes, funcionário da Todimo estava saindo do trabalho quando foi abordado pelo segurança em fuga. “Acabei de matar um cara, só vou usar sua moto para fugir. Pode ficar tranquilo que eu vou deixá-la em algum lugar”, teria dito ao levar a motocicleta. De acordo com testemunhas, a porta de segurança travou inúmeras vezes, o que motivou a discussão entre ambos. Testemunhas ainda afirmaram que uma cusparada na cara do segurança teria motivado os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário