Contador de visitas

sábado, 25 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Wilson Santos desabafa e desmente "boatos" sobre seu destino

Do ex-prefeito Wilson Santos, a respeito dos boatos sobre sua saída do PSDB, em entrevista à impresa: "“Não vou para o PSD, nem PT ou nenhum outro partido. Eu estou no melhor partido do Brasil. Tenho 10 anos no PSDB e o PSDB é o meu destino. Faço parte de um projeto nacional de eleger o senador Aécio Neves presidente do Brasil. Não tem razão para eu deixar o partido agora que ele precisa de mim. O partido me atendeu e me deu três mandatos, não vou abandoná-lo. Este é o momento de eu ser leal e firme”, afirmou.

"Limpa" já começou e vai fundo na Secom Cuiabá

O novo secretário de Comunicação de Cuiabá, Mauro Cid, Só toma posse na próxima quinta (30). Mas o "limpa" na secretaria já começou há dias, com deslocamento de servidores "efetivos" para outras pastas municipais. Cid foi ameno ao comentar ao comentar as novidades. Segundo ele, a demora para assumir formalmente o cargo foi uma escolha pessoal para ter tempo de se inteirar sobre a estrutura da pasta. Tanto ele quanto o ex-secretário Flávio Garcia estão trabalhando em conjunto para atuarem nas novas funções, já que Flávio ocupa o lugar de Cid na Câmara. “Vou demitir algumas pessoas e contratar outras, mas é por uma questão de colocar gente de minha confiança”.

Preso advogado que extorquia prefeitos em Mato Grosso


O ex-advogado Lauro Ribeiro Pinto de Sá Barretto, que extorquia políticos do Médio Norte de Mato Grosso, foi preso na última quinta-feira (23) pela Polícia Civil de Roraima. O motivo da prisão foi o mesmo. Barretto foi flagrado após receber R$ 20 mil do empresário Marcílio Arruda da Silva, da Aplub Capitalização, empresa responsável pelo título de capitalização "Roraima da Sorte". Lauro Barreto é um velho conhecido em municípios mato-grossenses como Diamantino e Alto Paraguai, onde tentava extorquir prefeitos, vereadores e outras autoridades locais.

Contrariando prognósticos Sérgio lança pré-candidatura a prefeito


Será no próximo dia 1º de julho o lançamento, pelo Diretório Estadual do PR, da pré-candidatura do deputado estadual Sérgio Ricardo à Prefeitura de Cuiabá. O deputado Emanuel Pinheiro, secretário-geral da sigla, revelou, em entrevista ao site RDNews, que o anúncio será feito na convenção do partido. O inconveniente é que o próprio SR acha que o momento ainda não é apropriado para o lançamento. Nesse meio tempo, o PR articula uma composição com o PMDB, com vista às eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário