Contador de visitas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Notícia ruím



Um grave acidente entre dois carros resultou na morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas. Entre os feridos, em estado grave, está a conhecida apresentadora de TV e publicitária de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), Patrícia Fernandes da Silva, 38 anos, que estava juntamente com os filhos seguindo para Goiânia (GO), na sexta-feira (17).


Rabo de foguete


Pré-candidato a prefeito da Capital, Guilherme Maluf (PSDB) se reuniu nesta segunda (20) com os democratas Jayme Campos e Oscar Ribeiro. Eles conversaram a portas fechadas, na sede do DEM, por mais de duas horas. O deputado pediu apoio dos ex-pefelistas a seu projeto de concorrer ao Palácio Alencastro.


Quer justiça


A ex-senadora Serys Slhessarenko (PT) informou ontem (19) que já tinha sido alertada pelo bancário Expedito Veloso sobre uma possível armação de Blairo Maggi e Carlos Abicalil contra sua candidatura, em 2006 quando disputou a eleição para o governo do Estado em 2006. Após a reportagem da revista Veja ontem nas bancas) ela adiantou que quer tirar tudo a limpo e quer que os órgão competentes tomem providências.


Pescoços na guilhotina


A Câmara de Sorriso (412 km de Cuiabá) realiza, nesta terça-feira, à tarde, uma sessão extraordinária e secreta, entre os sete vereadores, para decidir se afastam temporariamente os três vereadores presos na última sexta-feira, na Operação Decoro, do Gaeco.


Mais um no patíbulo



A Câmara Municipal de Dom Aquino (Sul MT) deve votar pelo afastamento do prefeito de Dom Aquino, Eduardo Zeferino (PR), na sessão de hoje, às 19h30. Pelo menos cinco dos nove vereadores já definiram pelo afastamento do prefeito.


Será, "seo" Pará?




O secretário extraordinário da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo (PR), garantiu hoje (20) que as obras do Aeroporto Marechal Rondon serão concluídas (prontas para a Copa) até junho de 2013.


Mais um "furo" furado?


Segundo "furo" do RDNews, Eder de Moraes, presidente da Agecopa, e o governador Silval Barbosa, já bateram o martelo sobre a escolha do VLT para integrar Cuiabá e Várzea Grande, como parte do projeto de mobilidade urbana preparativo da Capital para a Copa do Mundo; obra deve custar mais de R$ 1 bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário