Contador de visitas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pode com uma papagaiada dessa?
Por falta do que fazer ou por ausência de bom senso deputado "novato" homenageia com título de cidadã mato-grossense cantora que fez "biquinho" e menosprezou crianças carentes da sua própria cidade!

O deputado estadual Luizinho Magalhães (PP), considerado um "novato" no parlamento regional, usou a tribuna da Assembleia Legislativa para defender uma homenagem à cantora Paula Fernandes: a entrega do título de cidadã mato-grossense. A "famosa" e já bem METIDA artista foi alvo de uma nota de repúdio da Prefeitura de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), após se recusar a receber uma homenagem de um coral de crianças de uma escola do município. "Como deputado estadual, tenho o dever de preservar a imagem que Primavera do Leste sempre teve de recepcionar bem seus visitantes e evitar uma repercussão negativa para o nome do município e do Mato Grosso, onde a cantora tem se apresentado com frequência. E, talvez, ao ter este cuidado, tenha sido mal interpretado por alguns cidadãos primaverenses", alegou o parlamentar.

Trapalhada no salvamento
Agente morto em motim foi baleado pela polícia, segundo IML


O instituto Médico Legal confirmou que o agente penitenciário Wesley da Silva Santos, de 24 anos, morto na tarde de ontem (20) durante um motim na Penitenciária Central do Estado (PCE - antigo Pascoal Ramos), foi atingido por disparos de arma de fogo, o que pode ter causado a morte dele. Inicialmente acreditava-se que ele teria morrido em decorrência de golpes de chuços (arma artesanal) desferidos pelos presos. Um laudo da Polícia Técnica (Politec) deverá apontar agora da arma de qual policial militar saiu o tiro que acertou Wesley, e se essa foi a causa da morte dele, decorrente de ação policial na tentativa de retira-lo do aprisionamento submetido pelos rebelados.

Denunciado pela própria mãe!
Foragido rapaz que estuprou irmão de 8 anos no interior de MT

A Polícia Civil de Alta Floresta (823 km de Cuiabá) investiga um crime abuso sexual cometido por um adolescente de 16 anos, contra o irmão, de nove, no último final de semana. A denúncia foi feita ao Conselho Tutelar pela mãe, após o garoto delatar o irmão mais velho. Após receber a informação, policiais foram até a residência da família, mas o adolescente já havia fugido e, desde então, está desaparecido.


"Coronel" do tempo da onça
PF liberta trabalhadores escravos mantidos feito porcos por rico empresário de MT


Oito trabalhadores foram libertados de trabalho escravo em uma fazenda no Pará (pertencente a rico empresário de Mato Grosso), por uma equipe de auditores fiscais e a Polícia Federal de Rondonópolis. O proprietário da fazenda de pecuária mora em Vila Rica (MT) foi obrigado a fazer todos os acertos trabalhistas com os funcionários que durante anos trabalharam sem carteira assinada e viviam em condições indignas. Os alojamentos eram cobertos de lona, não tinham banheiro e os trabalhadores dormiam em redes e armações de taquara, improvisadas como cama. Próximo do local onde os funcionários dormiam, havia um chiqueiro. Os porcos tinham acesso ao alojamento e defecavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário