Contador de visitas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Secretário roubado

O final de semana foi bem agitado na Capital. Desta vez, a vítima dos marginais da cidade foi o secretário extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo. O secretário teve sua casa, que está localizada no bairro Jardim Primavera, arrombada por ladrões. Os assaltantes levaram vários computadores e materiais de uma loja que estavam no depósito da residência. A polícia ainda não tem pistas. Segundo Vuolo, a casa funciona como escritório de um sobrinho, e não mora ninguém la. O secretário está em viagem para SP.(Repórter MT)

Greve continua

Professores das escolas estaduais de Mato Grosso permanecem em greve por tempo indeterminado. O Sindicato dos Trabalhadores no ensino Público de Mato Grosso (Sintep) não recebeu nenhuma contraproposta do governo do Estado. De acordo com o presidente do Sintep, Gilmar Soares Ferreira, o governo só tem mostrado descaso pela categoria. “Iremos continuar em greve por tempo indeterminado. O governo instaurou que nossa greve é ilegal, mas iremos permanecer lutando pelos nossos direitos, se necessário for, pagaremos a multa de R$50 mil, mas não desistiremos jamais”, disse.

Cristo abandonado em VG

No ano passado à prefeitura de Várzea Grande investiu mais de R$ 170 mil com confecção de 75 esculturas para serem instaladas na avenida Doutor Paraná. O projeto arquitetônico era para simbolizar a Via Sacra – o trajeto seguido por Jesus Cristo carregando a cruz até o Calvário, sua inauguração estava prevista para o dia 23 de junho em comemoração a Corpus Christis. No entanto, a simbologia caiu no esquecimento dos gestores municipais. O projeto que estava há mais de cinco anos engavetado, pelo visto, voltou para as gavetas após o município arcar com uma considerável quantia em dinheiro. A avenida está totalmente esburacada precisando de uma reestruturação urgente. No entanto, devido aos mandos e desmandos da prefeitura o local não está propício para receber um monumento simbólico como este. (VGNotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário