Contador de visitas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Briga feia: "Trator" de Dilma Roussef X ex-senador "Fantasma"
Antônio Pagot quebra silêncio após conversa telefônica com Blairo Maggi na Holanda!
================
E bate duro: "O ex-senador Antero Paes de Barros está sumido da mídia, politicamente morto, um FANTASMA, e aproveita o momento para aparecer, sair do túmulo!"

O diretor-geral do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), Luiz Antonio Pagot, rebateu em entrevista à imprensa regional no final da tarde de hoje(23) as acusações do ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB), que o colocou como o grande articulador do suposto dossiê montado contra o tucano e a ex-senadora Serys Slhessarenko (PT), denunciados pela Revista Veja desta semana. E bateu duro: “O ex-senador Antero é conhecido por este tipo de prática. Faz tempo que ele está sumido da mídia, politicamente morto , um FANTASMA, e fala isso para aparecer, sair do túmulo”, disparou o diretor do DNIT, acrescentando que desde o primeiro momento da campanha, em 2006, o candidato à reeleição, Blairo Maggi (do qual foi coordenador geral) sempre ocupou primeiro lugar distanciado nas pesquisas, "não havendo necessidade do artifício citado pela Veja". Rebateu.

Sobre as acusações de que seu assessor, Genilton Nogueira, esteve em São Paulo negociando o dossiê contra os adversários de Blairo Maggi, o diretor do DNIT explicou que as funções dele na campanha não tinham nada a ver com trabalhos de bastidores, como definição de estratégia de campanha. “O Genilton trabalhava na mobilização, no corpo a corpo. Falar que ele negociou dossiê é acusação esdrúxula”, apontou.

Ao comentar as denúncias contra Maggi, além de negar as acusações, Pagot que teve longa conversa telefônica com o senador na noite de terça (21) anunciou que o republicano, tão logo retorne ao Brasil (está na Holanda) irá assinar um documento pedindo a retomada das investigações da compra de dossiês anti-tucanos pela Polícia Federal. Este documento, segundo Pagot, será assinado tão logo o senador retorne de viagem da Noruega e Holanda, na Europa. “O Blairo é o principal interessado em esclarecer estas maledicências contra ele”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário