Contador de visitas

sábado, 18 de junho de 2011

Paraiso dos larápios endinheirados!
==================
Em Mato Grosso e no Brasil políticos roubam milhões e, quando muito, passam uma semana atrás das grades, em celas confortáveis, com toda mordomia "necessária"
==================
Nesta semana, ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) absolveram um pobre coitado que roubou três cuecas usadas e foi condenado a sete anos de prisão, em regime fechado!


Com toda honestidade, fosse eu membro da Polícia Federal, MPF, MPE ou até mesmo do Gaeco-MT, cruzaria os braços e deixaria a roubalheira com dinheiro público rolar "destrançada". Não há punição para empresários ricos, políticos ou servidores públicos do alto escalão, seja a nível federal, municipal ou estadual. Quando flagrados com a mão na "bufunfa", mesmo com provas documentais, gravações e filmagens, frutos de meses de minuciosas investigações, passam no máximo uma semana na cadeia, em celas especiais. São soltos e os processos acabam engavetados ou desacreditados por sucessivas ações judiciais. Cadeia no Brasil, só para pobres, pretos e putas, já sabe disso o povão.

No transcorrer da semana, a 6a. Turma do Superior Tribunal de Justiça absolveu um homem condenado a sete anos de prisão, em regime fechado, pelo roubo de três cuecas e um par de meias usadas, na cidade de Alfenas, em Minas Gerais. A decisão foi publicada na sexta (17). Segundo o processo, o réu foi acusado de furto qualificado por ter escalado o muro de uma casa e roubado as peças de roupa do varal. Segundo a vítima, eram "roupas velhas", sem valor sentimental e que "a empregada deu graças a Deus de tê-las roubadas e que agora iria comprar cuecas novas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário