Site cuiabano informa acidente sofrido por ex-secretário de estado
====================
Duas costelas quebradas ao fazer caminhada em calçada esburacada pelos desgovernos de Fantochico Galindo e Wilson Santos
O Supersitegood, do jornalista Villa, informou com seu costumeiro humor mordaz o acidente sofrido pelo Dr. Gabriel Novis Neves, ex-reitor da UFMT, ex-secretário de Saúde do Estado por duas vezes (gestões Júlio Campos e Dante de Oliveira), e hoje cronista lido em vários blogs e sites de Mato Grosso. Abaixo, texto do Villa:
FATO RELEVANTE!
Nosso magnífico cronista-sênior-açu, Dr Gabriel Novis Neves, 76 -- o "Índio Véio" --, presidente da Torcida Jovem do Botafogo, enquanto fazia esta manhã sua caminhada estatutária, deu um baita tropicão numa saliência daquelas "calçadas padronizadas" pelo ex-prefeitinho mentiroso militante e caloteiro praticante, W$.
Exame de raio X constatou duas ripas de costela quebradas, que, felizmente, não chegaram a avariar o "fole". Porém -- sempre tem um "porém" --, relata que dói pracarái quando ele ri...
EM TEMPO:
Dr. Gabriel terá de permanecer no estaleiro por pelo menos um mês, mas não é por conta deste incidente que irá deixar que publicar diariamente suas crônicas no Saite Bão.
Sacumé: aqui o sistema é bruto. Não tem Ano Novo, Santos Reis, Carnaval, Sexta-feira das Trevas, Páscoa, 1º de Maio, Abolição, Zumbi, Senhor Divino, Santo Antônio, São João, São Pedro, São Benedito, 7 de Setembro, Finados, Proclamação, Natal, talicoisa, coisitali... e também não é por qualquer coisinha que deixamos neguim "pegar barda" só pra ir folgando.
Agora, falando bem mais sério, amor:
A peso de ouro, W$ contratou a sua
esposa-arquiteta só pra "padronizar"
as calçadas cuiabanas e taí a merda!
Cesare Battisti livre
STF manda soltar terrorista italiano
Maioria do Supremo Tribunal Federal validou na noites desta quarta-feira a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de negar a extradição do italiano Cesare Battisti e determinou que ele seja solto. Com o resultado, Battisti ficará no Brasil e caberá ao Ministério da Justiça regularizar sua situação. Ele é acusado de quatro assassinatos cometidos na Itália, na década de 70.
Nenhum comentário:
Postar um comentário