Contador de visitas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mauro Mendes tem conta bloqueada por causa de cheque sem fundo

Não é por nada não, mas o empresário Mauro Mendes deveria tomar uma atitude efetiva para zelar por sua imagem (nada boa, por sinal). O moço vem se queimando nos últimos anos e isso não é nada bom para o seu projeto de tentar ser candidato a prefeito de Cuiabá. A notícia de que a Justiça bloqueou uma de suas contas bancárias, por causa de um cheque sem fundos no valor de R$ 1,1 milhão, caiu como uma bomba de efeito moral em suas pretensões políticas eleitorais. Ele emitiu o cheque para o Posto Milenium, de Cuiabá, mas diz que não tem nada a ver com a história, já que teria emprestado o cheque a um amigo. Das duas uma: ou Mendes abre o jogo e revela o que há, de fato, por trás desse cheque, ou então que o pague - e tente salvar sua reputação. (MídiaNews)


Homem atira na mulher e se suicida na frente das filhas

Dayane Pozzer (Olhar Direto)

Um homem atirou na própria esposa por volta de 18h, nesta sexta-feira (10) e, em seguida, cometeu suicídio. As duas filhas do casal presenciaram tudo e chamaram a Polícia Militar. O crime aconteceu no Parque Universitário, em Rondonópolis.

De acordo com o tenente da PM que está de plantão, Milton Correia, quando a PM chegou o homem atirou contra a própria cabeça e morreu no local.

Neste momento, a Perícia Técnica está na residência, localizada na Rua Bem-te-vi, próximo da escola do bairro. O Instituto Médico Legal (IML) também já chegou para retirar o corpo.

A reportagem conseguiu apurar até o momento o nome da mulher, Marta Regina da Silva, de 47 anos. Segundo informações, o tiro atingiu seu tórax e ela foi levada em estado grave para o Hospital Regional.

Ainda segundo o tenente, o motivo do crime seria uma desavença entre o casal. Testemunhas relataram que a mulher queria a separação e o marido se negava a deixá-la.

Desapropriações na Prainha seriam quase zero com VLT, diz José Riva

Os estudos referentes à viabilidade do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), em Cuiabá, demonstraram que poucas intervenções seriam necessárias na região da Prainha, centro da capital, e as desapropriações seriam quase nulas. A informação é do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), que esteve em São Paulo junto com o governador Silval Barbosa (PMDB) e o presidente da Agência Executora de Projetos da Copa do Mundo (Agecopa), Eder Moraes, para conhecer o levantamento realizado.

“Foi feito um estudo nos trajetos e feito o mapa das desapropriações. Na Prainha, por exemplo, seria quase zero a desapropriação, chega ser mais 80% menor do que no BRT”, contou Riva, em entrevista ao site Olhar Direto.


Preso comerciante envolvido em latrocínio de empresário varzea-grandense


Policiais da Delegacia de Repressão a Roubo e Furtos de Veículos prenderam, na manhã desta sexta-feira (10), o comerciante Marco Antônio da Paixão, proprietário de uma oficina mecânica. Segundo a Polícia, ele participou do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o empresário Martin Pompeo de Barros, de 48 anos, no dia 27 de abril deste ano.

O comerciante foi preso em sua casa no bairro 3 Barras, em Cuiabá, após ter a prisão temporária decretada por 30 dias pela Comarca de Várzea Grande.

Segundo o delegado Silas Caldeira, responsável pelas investigações, foi através do comerciante é que o travesti Huanderson Barbosa de Moura, o "Sandi", de 18 anos, e seu companheiro, Romulo Victor Cardoso de Melo, de 20, planejaram roubar a picape S10 do empresário para vender a um boliviano.

Sandi e Rômulo foram presos horas depois de matar o dono da videlocadora Casablanca e jogar seu corpo em um matagal. Depois disso, os dois criminosos levaram a caminhonete do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário