Contador de visitas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resposta a matadores que aterrizam a Capital
Pistoleiro acusado de executar funileiro em movimentada avenida cuiabana é preso no mesmo dia pela PM


O matador acusado de executar o funileiro Janildo Martins dos Reis, de 50 anos, na manhã desta quarta-feira (8), foi preso no período da tarde pela PM da Capital. Ele foi encontrado num esconderijo no bairro Lixeira, próximo ao local do crime.

Igor Magalhães de Macedo, de 28 anos, autor de outros homicídios deve ser interrogado ainda hoje pela delegada responsável pelo inquérito, Anaide Barros.

Janildo foi executado com um tiro na cabeça em frente ao Colégio Master, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, uma das mais movimentadas.

Do explendor ao buraco!
Operário de Várzea Grande é vendido para empresário carioca


Aliviado. Não há outro sentimento que expresse o que o ex-proprietário do Operário, Aílton Azambuja, sente no atual momento. O empresário carioca Sebastião Viana desembarca hoje em Várzea Grande para sacramentar o acordo de repasse do Chicote da Fronteira. "Eles chegam hoje [terça-feira] e amanhã vamos ao cartório para que fique tudo conforme a lei. Estou aliviado, não vejo a hora de resolver essa situação que está sendo muito onerosa para mim", admitiu.

O acordo é definitivo, ou seja, o novo mandatário será Sebastião por tempo indeterminado. "Agora serei apenas um torcedor. Confesso que não sei mexer com futebol. É melhor que pessoas realmente da área assumam o clube", desabafou Azambuja que confirmou a permanência de Hirideu Cipriano na diretoria do clube.

Pelo acordo que será firmado amanhã, Sebastião irá assumir todas as dívidas do Operário, que giram em torno de R$ 400 mil. "Ele já levantou todos os dados sobre a situação do clube. Não vou receber nada, apenas a tranquilidade de tocar meus negócios sem as dívidas do Operário", finalizou.

Sebastião é empresário e dirigente e futebol na capital fluminense. Ele é um dos investidores do Grêmio Esportivo Bagé, clube que forma atletas. Com Viana, 25 jogadores chegarão para levar o Chicote da Fronteira de volta a elite estadual.

(Fonte: FutebolMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário