Bandidos mais espertos
Polícia descobre novo sistema usado por bandidos para tirar manchas de notas de caixas explodidos
O diretor do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), Nelson Silveira Guimarães, informou nesta segunda-feira (6) que a polícia encontrou uma substância capaz de tirar as manchas de notas de caixas explodidos. O produto estava em uma casa na zona leste de São Paulo, onde dois homens foram presos. Segundo Guimarães, o produto ainda não foi identificado, mas peritos vão analisá-lo. As manchas eram uma forma encontrada pelos bancos de identificar cédulas roubadas. Na semana passada, o Banco Central decidiu que as notas danificadas não teriam mais valor e deveriam ser recolhidas.
Mulher executa marido com facada no tórax em VG
O motorista Vanderlei Martineli, de 44 anos, foi assassinado nesta madrugada com uma facada no tórax, desferido pela própria esposa, após uma briga. O assassinato ocorreu por volta das 3 horas da manhã, numa casa da rua 2 do jardim Guanabara, próximo da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. A autora do homicídio fugiu após o crime. Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime passional ocorreu após uma discussão corriqueira. A mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e acertou um golpe no tórax do marido. A suspeita é ex-presidiária e vivia brigando com o marido. Ao chegar no local, os policiais descobriram que a esposa da vítima fugiu largando inclusive a mala com roupa.
Sérgio Ricardo diz não se intimidar com elogios de Maggi a Mendes
Um dos prováveis nomes a candidatos do Partido da República para a disputa eleitoral de 2012, o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR) disse não temer os recentes elogios do senador Blairo Maggi (PR) ao empresário Mauro Mendes (PSB) e afirmou que seu nome continua a disposição da sigla. O parlamentar pontuou ainda que as declarações do ex-governador são normais, já que ele é padrinho do socialista. “O Maggi é padrinho político do Mauro e isso é normal. Meu nome continua a disposição do partido para uma candidatura dentro de um arco de alianças”, declarou o deputado, durante o lançamento do programa Copa Verde, onde o empresário também estava.
Idoso é encontrado morto por vizinhos em casa no bairro Popular
O cadáver de um idoso foi encontrado em uma residência na Rua das Azaléias, no bairro Popular, no município de Sapezal (478 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (6). Uma enfermeira foi chamada para tentar reanimar a vítima, contudo, ela constatou que Marcionélio Venício já estava morto. Segundo as informações do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município, os vizinhos procuraram o idoso após notarem que já há alguns dias ele não aparecia na rua. Eles entraram na casa e encontraram o corpo. Aparentemente a morte ocorreu de causas naturais, porém, o Instituto Médico Legal (IML) ainda realizará perícia técnica para dar a confirmação.
Cenas de cinema em Mato Grosso
Bando fica 9 horas fábrica de cimento, amarra seguranças e faz assalto milionário
Uma quadrilha de pelo menos oito bandidos fortemente armados invadiu uma grande empresa que ainda está se instalando em Cuiabá e passou nove horas com alguns seguranças amarrados como reféns. Os ladrões chegaram em uma camionete, entre às 17 horas deste domingo, e ficaram até às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (06), e fizeram várias viagens transportando objetos roubados no caminhão baú da empresa.
Os ladrões roubaram, segundo a Polícia, todos os aparelhos de computadores, pelo menos 100 aparelhos de ar condicionados, centenas de metros de fios de cobre, material de construção, um caminhão baú usado pelos bandidos para transportar o roubo, e dezenas de objetos que ainda estão sendo relacionados. Depois de rendidos, os bandidos amarraram os seguranças da empresa dentro de um container. As vítimas, segundo ainda a Polícia, só foram liberadas na manhã desta segunda-feira (06).
O assalto aconteceu dentro da fábrica em fase final de construção da Votorantim Cimentos, localizada no Distrito de Iguaçu, região do Distrito da Guia, na Baixada Cuiabá, a 22 quilômetros da Capital. O caminhão baú, segundo a Polícia, foi abandonado na manhã desta segunda-feira na Avenida da FEB, no centro de Várzea Grande. A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. (24horasnews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário