Contador de visitas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Saiu para "compras em armazém e sumiu do mapa!
======================
Encontrado no rio Arinos corpo de pescador misteriosamente desaparecido há quatro dias


Na tarde de segunda-feira (6) um pescador ribeirinho identificado apenas como Miguel, descia o Rio Arinos, no Norte de Mato Grosso, quando avistou algo boiando que aparentava ser o corpo de uma pessoas. Miguel se aproximou e certificou ser um corpo, não conseguiu resgata-lo, pois estava com a família no barco. No intuito de comunicar a policia o pescador desceu até a ponte onde deixou a família, comunicou a policia retornou a o local e não encontrou mais o corpo.

Na manhã desta terça(7) uma equipe da policia civil, acompanhada de familiares do pescador Mario Mota, 54, morador de um vilarejo em Juara - Norte de MT (misteriosamente desaparecido há quatro dias, quando tinha saído para compras num "bolicho" e não retornou) continuou as buscas há alguns quilômetros abaixo de onde o corpo foi visto na tarde de segunda (6). Por volta das 8h30min o corpo foi encontrado abaixo da “Ilha do Netinho”, próximo ao local conhecido como cinco bocas e reconhecido como sendo o pescador desaparecido por seu genro que acompanhava as buscas. A polícia investiga as causas da morte.


Sorveteria do Capeta!
Rapaz executado por pistoleiro quando tomava sorvete no interior de MT

Na noite desta segunda –feira 06, mais um assassinato aconteceu na Cidade de Guarantã do Norte (MT). A vítima foi Gabriel Hellmann 40 anos. No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar consta que: “Dois homens em uma motocicleta estiveram na casa da vítima procurando por ele, lá receberam a informação de que ele estaria em uma sorveteria em frente ao Mercado Modelo no Bairro 13 de Maio. Os elementos se dirigiram até a referida sorveteria. No local, um deles se dirigiu até Gabriel perguntando se ele era o “Neco”, Gabriel confirmou que sim. O elemento voltou até a motocicleta e retornou com duas armas de fogo efetuando vários disparos contra a vítima que caiu e foi a óbito no local. Os agressores fugiram na motocicleta tomando rumo ignorado.”
A Polícia fez diligencias com o intuito de prender os suspeitos mas não obteve êxito. Gabriel foi a óbito alvejado por três disparos. (Portal Guarantã)

Aconteceu no interior de MT
Ex-prefeito ganha causa contra comerciante e deve ser indenizado em R$ 7 Mil Reais


Agenor Evangelista da Silva, ex-prefeito do município de Novo Horizonte do Norte (MT), entrou na justiça contra o comerciante Manoel Cavalcanti Santana, que cobrava uma divida que Agenor alegou não existir. O comerciante tinha procurado Agenor no ano passado, para cobrar uma divida que Agenor se recusou a pagar por não reconhecer a divida e nem ter assinado nenhuma duplicata. Com a recusa de Agenor em pagar a divida que Manoel alegava existir, o mesmo entrou em contato com uma instuição financeira que emitiu os carnes para que Agenor pagasse. Diante da insistência do comerciante em cobrar a suposta dívida, Agenor entrou na justiça pedindo indenização pela cobrança indevida. Durante o processo, o comerciante não conseguiu juntar qualquer tipo de nota fiscal assinada ou outras provas da existência da divida .
No que toca a indenização por danos morais pedida por Agenor Evangelista a justiça entendeu que o valor que repararia os danos causados é a soma de R$ 7.000,00 (sete mim reais) a titulo de indenização pelos danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário