Contador de visitas

sábado, 4 de junho de 2011

Tragédia no interior
Justiça determina prisão de mulher que atropelou e matou criança em Cáceres


Foi expedida a prisão preventiva da mulher que atropelou e matou o garoto Marcelo Arruda da Silva, no último sábado (28) em Cáceres. O juiz da 3º vara criminal da cidade acatou o pedido de prisão do delegado Roger's Elizandro Jarbas responsável pelas investigações. Segundo Roger´s, Sandra Gisele Tomaz, de 34 anos, ficará presa temporariamente em uma cela da delegacia e posteriormente transferida para Cuiabá. "Por ela ser mulher de policial e pelo acidente ter sido grave, ela ficará na delegacia, para preveni-la de represarias na cadeia", afirmou.


Só dá ladrão!
Câmara Municipal de Várzea Grande: POÇO de trambiques e roubalheiras descaradas, conforme notinhas do VG Notícias

Empresas em nome de servidores da Câmara na mira do MP

Empresas em nome de servidores da Câmara de Várzea Grande podem ser investigadas. O Ministério Público vai verificar se esses servidores emitiram notas fiscais frias para esquentar prestação de Contas, da Casa de Leis. Constam da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat) pelo menos 50 empresas em nome de servidores da Câmara. O cerco está fechando e vai sobrar para muita gente “boa”.

Muita gente terá que explicar ao MP supostas notas frias emitidas para Câmara

Notas fiscais "frias” emitidas para Câmara de Várzea Grande, só para esquentar prestação de contas - sem entrega de materiais - por algumas empresas – como, por exemplo, Posto de Combustível, Farmácia e Gráfica, podem complicar a vida de ex-presidente da Casa de Leis. O Ministério Público já tem nomes destas empresas que teriam feito “favorzinho” para cobrir supostos desvios de recursos. Tem gente que vai ter muito que explicar ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário