Polícia Militar prende o "Rambo" de Juína
O homem estava com duas facas e ameaçava as pessoas
-
KATIANA PEREIRAPoliciais militares de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) prenderam, na tarde de terça-feira (4), o servente Valcir José Nervis, 24.
Ele estava armado com duas facas, ameaçava moradores de uma residência e afirmava que era o Rambo (personagem do ator Sylvester Stallone).
A Polícia Militar foi acionada pelo jovem André Zulin Severiano, 19. Ele relatou aos policiais que o "Rambo" teria chegado em seu sítio, localizado na Comunidade Rural São Justino, e dizia que ia matar os moradores da casa.
Os policiais tiveram que fazer vários disparos para o alto a fim de controlar o "Rambo", que estava visivelmente alterado.
Valcir foi imobilizado pelo PMs e encaminhado para a Central de Triagem. Foram apreendidas as duas facas de aproximadamente 30 centímetros cada uma.
Policiais relataram que o jovem estava muito nervoso, mas não se sabe o motivo da violência.
Polícia flagra idosa de 71 em ato sexual com desconhecido em carro
De acordo com o registro policial mostrado no site The Smoking Gun, ao ser questionado por um policial sobre o que eles estavam fazendo, o homem foi direto: "estou transando com esta garota". O caso inusitado ocorreu no começo de setembro mas só foi noticiado nesta quarta-feira (5).
O texto policial também detalha que a idosa, Rita Daniels (foto), foi encontrada sobre seu companheiro, Tim Adams, ambos nus no banco de trás, enquanto o carro "balançava levemente" com as janelas turvas devido ao calor no interior.
Uma investigação posterior descobriu que o casal se conheceu em um bar próximo ao local pouco antes de irem para o veículo. Abordados pela polícia, eles estavam cheirando a bebidas alcoólicas, e nenhum dos dois sabia o nome do outro. Um teste de bafômetro comprovou a embriaguez.
O casal foi preso por atentado ao pudor e por causarem desordem, e ficaram em um presídio local até que os efeitos do álcool passaram. Antes disso, no entanto, os policiais notaram que Tim Adams se despiu e ficou só de cuecas em sua cela.
Jovem é executado a tiros por um motoqueiro
Crime ocorreu no Jardim Vitória, em Várzea Grande; Polícia suspeita do tráfico de drogas
-
O pedreiro Luciano Vieira Moreira, 24, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (5), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.
Testemunhas disseram que ele estava trabalhando na casa para a qual se mudou recentemente, quando passou um motociclista e parou em frente.
Em seguida, começou a atirar, matando o jovem no local. O criminoso fugiu em alta velocidade.
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local, Luciano morava no Parque do Lago, onde estava sendo ameaçado.
A partir dessas ameaças resolveu se mudar para outro bairro. Recentemente, ele comprou a casa onde foi assassinado.
“Ainda não sabemos que tipo de ameaça a vítima sofria e quem a fazia. Isso vamos saber em breve”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DHPP e que esteve no local, iniciando as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário