Contador de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


  • Polícia Militar prende o "Rambo" de Juína

  • O homem estava com duas facas e ameaçava as pessoas


  • PM/Juína

    Valcir se armou com facas, amarrou faixa na cabeça e encarnou o Rambo

    KATIANA PEREIRA

    Policiais militares de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá) prenderam, na tarde de terça-feira (4), o servente Valcir José Nervis, 24.

    Ele estava armado com duas facas, ameaçava moradores de uma residência e afirmava que era o Rambo (personagem do ator Sylvester Stallone).

    A Polícia Militar foi acionada pelo jovem André Zulin Severiano, 19. Ele relatou aos policiais que o "Rambo" teria chegado em seu sítio, localizado na Comunidade Rural São Justino, e dizia que ia matar os moradores da casa.

    Os policiais tiveram que fazer vários disparos para o alto a fim de controlar o "Rambo", que estava visivelmente alterado.

    Valcir foi imobilizado pelo PMs e encaminhado para a Central de Triagem. Foram apreendidas as duas facas de aproximadamente 30 centímetros cada uma.

    Policiais relataram que o jovem estava muito nervoso, mas não se sabe o motivo da violência.


Polícia flagra idosa de 71 em ato sexual com desconhecido em carro

Polícia flagra idosa de 71 em ato sexual com desconhecido em carro (Reprodução)




G1
Uma mulher de 71 anos foi presa com um companheiro, de 54, após os dois serem flagrados fazendo sexo dentro de um carro em um estacionamento de um shopping center em Farmington, no estado americano de Michigan.

De acordo com o registro policial mostrado no site The Smoking Gun, ao ser questionado por um policial sobre o que eles estavam fazendo, o homem foi direto: "estou transando com esta garota". O caso inusitado ocorreu no começo de setembro mas só foi noticiado nesta quarta-feira (5).

O texto policial também detalha que a idosa, Rita Daniels (foto), foi encontrada sobre seu companheiro, Tim Adams, ambos nus no banco de trás, enquanto o carro "balançava levemente" com as janelas turvas devido ao calor no interior.

Uma investigação posterior descobriu que o casal se conheceu em um bar próximo ao local pouco antes de irem para o veículo. Abordados pela polícia, eles estavam cheirando a bebidas alcoólicas, e nenhum dos dois sabia o nome do outro. Um teste de bafômetro comprovou a embriaguez.


O casal foi preso por atentado ao pudor e por causarem desordem, e ficaram em um presídio local até que os efeitos do álcool passaram. Antes disso, no entanto, os policiais notaram que Tim Adams se despiu e ficou só de cuecas em sua cela.

  • Jovem é executado a tiros por um motoqueiro

  • Crime ocorreu no Jardim Vitória, em Várzea Grande; Polícia suspeita do tráfico de drogas


  • Divulgação

    São muitos os casos de execução na periferia da Grande Cuiabá, segundo a DHPP


    O pedreiro Luciano Vieira Moreira, 24, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quarta-feira (5), no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

    Testemunhas disseram que ele estava trabalhando na casa para a qual se mudou recentemente, quando passou um motociclista e parou em frente.

    Em seguida, começou a atirar, matando o jovem no local. O criminoso fugiu em alta velocidade.

    Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local, Luciano morava no Parque do Lago, onde estava sendo ameaçado.

    A partir dessas ameaças resolveu se mudar para outro bairro. Recentemente, ele comprou a casa onde foi assassinado.

    “Ainda não sabemos que tipo de ameaça a vítima sofria e quem a fazia. Isso vamos saber em breve”, informou o delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DHPP e que esteve no local, iniciando as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário