Contador de visitas

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ex-miss Mato Grosso faz seu primeiro ensaio sensual como rainha de bateria
Extra Online



Fotos: Roberto Moreyra

"Eu quero, eu consigo". O segredo de Flavia Piana pode estar na determinação. Ou também nos seus 1,79m de altura, nas belas curvas...O fato é que essa paranaense, de apenas 21 anos, surge como uma das promessas do carnaval 2012.

A morena vai estrear no Sambódromo à frente da bateria da tradicional Império Serrano, ocupando o lugar que já foi da festejada Quitéria Chagas: "A escola está num momento de renovação e eu faço parte disso. Sou uma rainha nova, tenho um perfil diferente. Vou conquistar meu espaço".

Ninguém duvida, Flávia. Afinal, a estudante de Direito passou a adolescência no interior do Mato Grosso sonhando ser modelo e com o carnaval. Alguns anos depois, já estava em São Paulo fotografando e, logo em seguida, no Rio, com uma coroa na cabeça. Salve a nova rainha!

Veja mais fotos da bela morena:







Sérgio diz que Silval quer resolver situação de Yênes e quer critério

Glaucia Colognesi

Irritado com a nomeação de Yênes Magalhães para o comando da Agência Metropolitana, antes mesmo da criação oficial da instituição e do indicado ser submetido à sabatina na Assembleia, os deputados Sérgio Ricardo (PR) e Walter Rabelo (PP) não pouparam críticas ao governador Silval Barbosa (PMDB). “Acho isso um desrespeito. A agência vai ser criada só pra resolver o problema do Yênes que está sem emprego?", disparou Sérgio, da tribuna, durante a sessão vespertina desta quarta (05). Yênes atuava como ex-diretor de Planejamento.

Rabelo, por sua vez, observou que uma agência só pode ser criada pelo Executivo depois que passar por aprovação do Legislativo. Ele salientou também que o diretorsó poderá ser escolhido depois que passar por sabatina na Casa, a exemplo do que acontece na Ager e foi feito durante a criação da Agecopa.

Sérgio Ricardo questionou ainda a pressa de Silval em acomodar Yênes no Executivo. Ele observou que a escolha de quem vai comandar essa agência tem que ser feita com critérios técnicos e afirmou que houve um atropelamento do processo, o que não poderia acontecer. (RDNews)



Nenhum comentário:

Postar um comentário