Contador de visitas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jesus Luz: "Tiveram momentos em que me deixei levar pelo glamour e me deslumbrei"

=================

Modelo e DJ concedeu entrevista ao jornal "O Dia" e conta que acredita ter visto disco voador


QUEM ONline; Foto: AgNews

AgNews

Jesus Luz concedeu uma entrevista ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (3) em que falou sobre a fama. “No início, tiveram momentos em que me deixei levar um pouco pelo glamour e me deslumbrei. Mas logo coloquei meus pés no chão novamente”, disse o modelo e DJ à colunista Regina Rito.

Trabalhando mais como DJ, ele comandará uma festa de Réveillon no Sul do país neste ano. “Paul Oakenfold e Madonna são meus padrinhos e me defenderam no início na carreira”, reconhece o DJ, que diz sofrer preconceito até hoje por ter migrado de uma profissão para outra.

“Sou grato às pessoas que passaram na minha vida e deixaram algo, como a Madonna, que me ensinou a acreditar em mim mesmo. Tenho orgulho de ter namorado ela, aprendi muito. Foi ótimo para minha evolução. Ela é minha família e uma grande amiga”, diz.

Morando há cinco meses numa cobertura duplex na Barra da Tijuca, Jesus gosta de ficar no terraço de seu apartamento admirando a vista privilegiada para a Pedra da Gávea. “Certa vez, estava de madrugada aqui, ao lado de uma amiga, e vi umas luzes fortes no sentido de zigue-zague. Tenho certeza de que não era um avião. A minha amiga também viu e chegamos à mesma conclusão: só poderia ser um disco voador”, afirma Jesus Luz, que desconversa quando é perguntado sobre essa amiga.

Afirmando estar solteiríssimo, embora tenha sido visto aos beijos com a dançarina Thabata Carvalho, Jesus diz que tudo o que lhe aconteceu não foi simplesmente uma questão de sorte e, sim, de carma. “Só aconteceu comigo o que tinha que acontecer. Acredito que isso são coisas de outras vidas”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário