Contador de visitas

domingo, 5 de junho de 2011

Maggi se diz alheio a cargos não se mete na atual gestão

O senador Blairo Maggi (PR) afirma que não irá se envolver nem interceder por ninguém junto ao governador Silval Barbosa (PMDB) para eventuais acomodações partidárias em sua gestão. É que mesmo contendo o maior número de cargos no staff estadual, o Partido Republicano ainda briga por espaço no governo para acomodar aqueles que não se elegeram nas últimas eleições.
“Minha opinião é que os parlamentares e quem está no poder é que têm que definir o que querem fazer. Eu já passei por aqui, fui governador duas vezes e tive conviver com essa briga, essa demanda política. Ela não é uma demanda fácil, nem boa de se resolver. Eu já estou numa outra esfera e não quero me envolver mais com isso. Esta é uma questão estadual, e os parlamentares e o atual governador é que se decidam”, disse. (Olhar Direto)


Várzea Grande: Paraiso para políticos viciados em baralho e jogos de azar

Deu no Mídia News: Depois das ações em Cuiabá, a expectativa é de que a Polícia Militar estenda a "Operação Baralho" para Várzea Grande. Na vizinha cidade, segundo as informações, a jogatina seria bem maior do que na Capital. Um hotel da Cidade Industrial é considerado ponto de encontro de figurões com influência no Executivo, Legislativo e até Judiciário locais. Segundo uma fonte da coluna, numa dessas blitze-surpresa, a PM pode até flagrar políticos e gente boa que exerce cargos no Paço Municipal Couto Magalhães.


Mulher ciumenta acerta dois tiros na nuca do "amado" no Pedra Noventa


Wellington Souza Silva, 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (5), em Cuiabá. Testemunhas que estavam no local informaram a Polícia Militar que uma mulher teria atirado contra a vítima por ciúmes. O crime aconteceu por volta das 11 horas, na região do Pedra 90. Wellington foi atingido por três tiros, sendo dois na nuca e um no peito. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC). A ocorrência foi atendida pela Companhia Independente da PM do Pedra 90. No Hospital Wellington foi submetido a uma cirurgia. Ele está em observação e o estado de saúde ainda é considerado grave, informaram os médicos por meio da assessoria.


Ladrões fazem arrastão e "limpam" várias pessoas no Museu do Rio, em Cuiabá



Cinco homens armados com revólveres invadiram o Museu do Rio, na avenida Beira Rio, no bairro Porto, em Cuiabá. Eles fizeram um arrastão rendendo várias pessoas roubando dinheiro e vários celulares. Segundo as vítimas, os ladrões exigiram dinheiro, celulares e objetos de maior valor. Conforme o vigia Jamil Pinto, de 42 anos, que foi assaltado, ele teve que entregar R$ 30 em dinheiro além de celulares. Os bandidos teriam fugido em algum veículo estacionado nas proximidades. Jamil esteve na Delegacia do Complexo do Planalto onde registrou queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário