Mal na fita
Senador Blairo Maggi acredita que Fantochico Galindo tem tanta chance de reeleger prefeito de Cuiabá quanto a de um tatu peba criar asas e voar!
Lógico que o senador Blairo Maggi não usou as mesmas palavras do título acima, marca registrada do Cacetão Cuiabano. No entanto, difere pouco do que foi publicado pelo site RDNews, neste domingo: Senador "desdenha" Galindo O senador Blairo Maggi (PR) parece não colocar muita fé nas chances do prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) ser reconduzido ao cargo no ano que vem. O republicano afirmou que a disputa para o Alencastro em 2012 será de igual para igual, por não haver nenhum candidato em condições de conquistar à reeleição. Ao perceber a gafe cometida, Maggi tentou consertar afirmando que o próprio Galindo vem, há algum tempo, dizendo que abrirá mão do comando da Capital para tentar uma vaga na Assembleia em 2014. Para o senador, entre os nomes que têm mais chances de vencer a eleição municipal estão o empresário Mauro Mendes (PSB) e o deputado estadual Sérgio Ricardo (PR).
Seca deve ocasionar prejuizos a produtores de algodão em MT
Dezenas de produtores de algodão no Estado estão preocupados com a queda na produtividade, em decorrência da falta de chuvas. A colheita de algodão deve começar no fim do corrente mês em Mato Grosso. Segundo a metereologia, há pouca chance de chuva no estado.
'Fogueteira do Maracanã' tem morte cerebral no Rio
Rosinery Mello do Nascimento, de 45 anos, que ficou conhecida como a “fogueteira do Maracanã” após lançar um sinalizador no gramado do Maracanã, durante uma partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa de 90, teve morte cerebral na noite de sábado (4), no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. De acordo com amigos, Rosinery sofreu um aneurisma cerebral na madrugada de sábado, foi operada, mas não resistiu. A família vai doar os órgãos dela.
Candidata de Rondonópolis vai representar MT no Miss Brasil 2011
A candidata de Rondonópolis, Jéssica Duarte, foi eleita a nova Miss Mato Grosso Oficial 2011. O concurso aconteceu neste sábado (4) na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá e escolheu a candidata que vai representar o estado no Miss Brasil 2011. As candidatas foram avaliadas durante os três dias em que permaneceram na cidade. Elas participaram de almoços, jantares e visitas à pontos turísticos da cidade. Jéssica Duarte, foi eleita a mais bela mulher mato-grossense e garantiu o título de Miss Mato Grosso Oficial 2011 e como premiação, a vencedora levou uma moto 0km, jóias e dinheiro. A candidata de Cuiabá, Letícia Batista, conquistou o segundo lugar e a Miss Sinop, Vanqueli Lakoski, garantiu a faixa de terceiro lugar. A rondopolitana vai agora representar Mato Grosso e vai disputar o título de Miss Brasil que será no dia 23 de julho em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário