Contador de visitas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Morre grão mestre da maçonaria Grande Oriente em MT


O grão mestre da Maçonaria do Grande Oriente de Mato Grosso, Manoel da Costa Granja Filho, 73, morreu na tarde desta sexta-feira (3) de parada cardiáca decorrente de uma embolia pulmonar deixando esposa, três filhos e cinco netos. Manoel já estava em tratamento de câncer no pâncreas há dois meses. Com forte atuação na maçonaria, ele já foi fundador da Loja Acácia do Ocidente em Cuiabá, membro ativo da Confederação Maçônica do Brasil, membro do Ilustre Conselho da Maçonaria. Além disso, ele era odontólogo e servidor federal da Escola Técnica Federal de Mato Grosso. Foi proprietário da Casa Granja (Rua 13 de junho), fundada pelo seu pai Manoel Granja na metade do século passado.


Preso dentista que mantinha boca de fumo no próprio apartamento



Um dentista foi preso na noite da última quinta-feira (2) suspeito de manter uma boca de fumo em seu apartamento, na rua Siqueira Campos, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com denúncia de moradores, havia sempre movimentação de consumidores de drogas na residência do suspeito. No apartamento do dentista, identificado como Juarez Jucá Neto, de 50 anos, foram encontrados 40 papelotes de cocaína e pedras de crack. Dois usuários de entorpecentes foram flagrados pelos policiais no local e acabaram detidos.



Morre homem que teve "saco torrado" pela esposa no interior de MT


Osvaldo Souza Santos, de 54 anos, que desde o dia cinco de maio estava internado no Hospital Regional de Sorriso (410 km de Cuiabá), com queimaduras graves na região pélvica, inclusive atingindo as partes íntimas, morreu, nesta sexta-feira, de madrugada, naquela unidade hospitalar. A principal suspeita de ter ateado fogo em Osvaldo é a esposa, Edinalva Pereira. Na noite em que houve a queimadura, o esposo teria chegado em casa embriagado. Por motivos não esclarecidos, a mulher teria pegado um litro de álcool, jogado nas pernas e barriga de Osvaldo, o incendiando em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Polícia Civil do município, por uma filha do casal. Segundo a jovem, após cometer o ato incendiário, a mulher sumiu da residência. Dias depois, Edinalva compareceu à delegacia e prestou depoimento. Um inquérito foi instalado para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário