Preso em MT ex-juiz acusado de estupro de uma menor de 13 anos
Ex-juiz é de Barra e atuava em RoraimaA Polícia Civil de Barra do Garças cumpriu, ontem, mandado de prisão determinado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), contra o ex-juiz Arnon José Coelho Júnior, acusado de estupro presumido de uma menor de 13 anos, ocorrido em 2005, no Estado de Roraima, onde atuava como magistrado. Em função deste crime, ele perdeu o cargo de juiz e em 2007 foi condenado a nove anos de reclusão. Arnon é natural de Barra do Garças, onde reside a família, e foi preso no bairro Santo Antônio por agentes civis que o conduziram a delegacia e posteriormente a cadeia pública.
Presa pistoleira que executou rapaz no "Zero Quilômetro"
Policiais miltares detiveram, no final da manhã desta sexta-feira (3), a vendedora Sanlene Curado, de 25 anos, no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ela tentava embarcar num vôo direto para Florianópolis. Ela é acusada de assassinar com um tiro o jovem Fábio Leite Acosta, de 21 anos, que estaria devendo entorpecente para ela. Sanlene, que estava acompanhada de uma amiga, foi detida quando fazia o check-in, minutos antes do vôo, marcado para as 12h15mim. Os policiais já estavam em seu encalço, pois descobriram que ela se preparava para fugir da cidade. Aos policiais militares que a detiveram, ela confessou que matou o jovem, embora não tenha confirmado o motivo, mas as investigações, realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam que a vítima tinha dado um "banho" na traficante, ou seja, comprou e não pagou drogas. Na segunda-feira (30), ela chegou sozinha numa motocicleta e atirou uma única vez com uma pistola calibre 22, atingindo o abdome do rapaz. Fábio morreu no local.
Morre garoto que foi atropelado e teve pernas amputadas
O garoto Marcelo Arruda da Silva, que completaria 11 anos neste sábado (04), morreu às 10h40 desta sexta-feira (03), de parada cardiorespiratória. Ele foi atropelado por um carro no último sábado, na porta de sua residência, no bairro Jardim Padre, em Cáceres. O garoto chegou a ter as duas pernas amputadas e suspeita de morte encefálica. Posteriormente evoluiu para um estado extremamente grave e algumas paradas cardiorespiratórias. Marcelo foi atropelado por Sandra Gisele Tomaz, 34 anos, que teria perdido o controle do carro e invadido a casa do garoto, que estava sentado na porta da residência, local atingido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário