Contador de visitas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cuiabá violenta
==================
Seis pessoas são baleadas em tiroteio em bar no Tijucal; traficante é acusado


Jovem ferido após tiroteio (Foto: REAL DEODORENSE)
Jovem ferido após tiroteio


Seis pessoas foram baleadas em um bar na madrugada desta terça-feira (01), no bairro Tijucal, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia, várias pessoas estavam no bar “Parada Obrigatória” no setor 4, próximo ao bairro Jardim Passaredo, quando um veículo prata passou pelo local, e o passageiro efetuou vários disparos contra as pessoas.

Entre os baleados está uma mulher, Rosana Dalmoro, 21, que foi baleada na perna. Os outros baleados foram, Wildes Lima Dias dos Santos, tiro na perna, Bruno Alencar Santana de Souza, 22, também tiro na perna, Henrique Morais da Silva, tiro no abdômen, Jean Michel Rezende Vieira, 23, baleado na virilha e Admilton Pereira Dias, 22, sendo este baleado nas costas e que está em estado grave. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Conforme a Polícia, o motivo do tiroteiro será investigado, mas trabalham com a hipótese de crime motivado por drogas. O autor dos disparos é conhecido por “Japão”, e está sendo procurado. Ainda segundo a Polícia, o veículo utilizado no crime foi roubado no dia anterior em Várzea Grande. O veículo foi abandonado no setor 1 do bairro.

Esposa de Mendes diz que Valtenir faz "sacanagem" e não tem palavra

Sissy Cambuim (RDNews)

A esposa do presidente do diretório do PSB em Cuiabá, empresário Mauro Mendes, Virgínia Mendes, se mostrou indignada com o presidente do partido em Mato Grosso, deputado federal Valtenir Pereira, que foi reconduzido ao cargo durante eleição realizada no último sábado (29).

Em sua página no site de relacionamentos Facebook, ela disse que o marido, principal nome para a disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2012, sequer foi convidado a participar da convenção.


... deputado federal Valtenir Pereira, mais sujo que "pau de galinheiro" diante do clã Mendes

“Mais uma vez Valtenir fazendo sacanagem com o Mauro. Fez convenção sem avisar a ele nem a deputada estadual Luciane Bezerra”, desabafou nesta segunda (31).

As ausências foram sentidas e, quando questionado durante o evento, Valtenir desconversou dizendo que teria que compor a mesa de autoridades. Em nota, o secretário-geral do partido, Miltom Simplício, informou que a realização da assembleia geral foi publicada no Diário Oficial em 6 de outubro e, portanto, deveria ser de conhecimento de todos. Dos 115 delegados aptos a votar, 60 compareceram.

Mas Virgínia não se deu por satisfeita com a explicação e ainda se disse desanimada com a situação. “É este meu desânimo. Gente assim é muito difícil de conviver. Não tem palavra, sem caráter e muito difícil de engolir”, continuou em seu desabafo, que teve o apoio de 19 internautas, inclusive relatando que já passaram por situações semelhantes com o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário