Contador de visitas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Mais informações sobre o assalto que vitimou deputado federal por Mato Grosso

Eliene Lima, com joelho estilhaçado por balaço, está em um hospital de Cuiabá e será operado ainda hoje
===================
Governador Silval Barbosa, deputado José Riva, entre outros, visitaram o parlamentar baleado
===================
Secretário de Segurança Pública, também em vista ao deputado Eliene Lima, anunciou prisão de um dos suspeitos
===================
"O deputado está lúcido, porém um pouco assustado, ainda" - Informou uma assessora


Eliene Lma, deputado federal agora no PSD: baleado




















Conforme divulgado momentos atrás, com informações iniciais do site RDNews, agora completadas pelo site MídiaNews, o deputado federal Eliene Lima (PSD) foi assaltado noite desta quinta-feria (03), por volta das 20 horas, em Cuiabá, e levou um tiro no joelho esquerdo. Ele está internado no Hospital Ortopédico, na Capital, e será submetido a uma cirurgia, provavelmente amanhã.

O assalto aconteceu quando Eliene e outros amigos se dirigiam à AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), na região do Coxipó, para um jogo de futebol.

No caminho, Eliene parou seu carro para cumprimentar um amigo, o ex-secretário e policial aposentado João Capitinga, que mora no bairro Boa Esperança, próximo ao escritório da Empaer.

"Assim que desceu do carro os dois assaltantes mandaram todos entrarem na casa. Eles estavam muito nervosos e acabaram disparando dois tiros; um na mão do João e outro no joelho do Eliene", afirmou Juarez Fiel, amigo do deputado.

Depois dos disparos, os bandidos fugiram em disparada.

Segundo Fiel, o tiro "estraçalhou" a rótula do joelho atingido. "Apesar do trauma, uma avaliação preliminar indicou que a situação está sob controle e ele passará por uma intervenção cirúrgica", afirmou.

"Assustado"

A assessora de imprensa do deputado Eliene, Luciana Cury, afirmou, há pouco, que ele está bem. "O deputado está lúcido, porém um pouco assustado, ainda. Ele está fazendo exames e recebendo toda a medicação necessária", afirmou.

Segundo ela, a cirurgia será nesta sexta-feira à tarde. "A equipe médica afirmou que ainda é cedo para se falar se haverá, ou não, sequelas", disse.

O governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Osmar Lino Farias , visitaram o deputado.

Um suspeito de participar do assalto já foi preso. Uma foto do suspeito foi levada para que o deputado fizesse o reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário