Contador de visitas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Animado pelo crescimento no IBOPE (já ultrapassou Wilson) Mauro Mendes rufa o CACETE no Galinho Pinóquio, faz pouco caso e ignora dossiê cabeludo apontado contra suas nádegas, tentando de todas formas chegar ao segundo turno com Silval Barbosa!


Durante os três minutos e 30 segundos destinados ao seu programa, Mendes atacou duramente a gestão de Santos, época em que o tucano era prefeito de Cuiabá. O principal foco tratado durante a propaganda eleitoral foi o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Por meio de depoimentos da população cuiabana, foram destacados os pontos negativos da unidade hospitalar.

Além de tentar prejudicar a imagem de Wilson Santos, Mauro Mendes também quer ter uma “pontinha” do apoio da presidenciável Dilma Roussef (PT) que, declaradamente, apóia a candidatura de Silval Barbosa para o governo. Durante visita de Dilma à Cuiabá no último dia 25, Mauro insistiu para se reunir com a candidata e garante que tem seu apoio para o governo.

Aparentemente, ignora por completo as ameaças de um dossiê bastante cabeludo que o Comitê da Maldade entregou prontinho nas mãos de Wilson Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário