Contador de visitas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caravana em Comodoro reúne 500 veículos pró-Silval
Da Assessoria

O município de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá) parou na manhã desta terça-feira (14) para receber o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, e os demais integrantes da caravana da coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Quase 500 carros participaram de uma carreata que se estendeu por 10 quilômetros pelas principais ruas da cidade. Muitos moradores saíram às ruas para filmar e fotografar os veículos que seguiam o caminhão em que se encontrava Silval, o prefeito municipal Marcelo Beduschi (PT), o ex-governador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT), candidatos ao Senado, e demais candidatos pela coligação.

“Queremos continuar com este governo para Mato Grosso melhorar ainda mais. Muitos teimam em não reconhecer, mas é impossível andar por Mato Grosso e não ver que o Estado mudou para melhor”, declarou o prefeito.

Em Campos de Júlio (553 km a Noroeste de Cuiabá), primeira cidade visitada nesta manhã pela comitiva, cerca de 100 pessoas esperaram o governador na pista do aeroporto. Mais de 300 carros seguiram em carreata pela Avenida Principal. Durante o trajeto pelas ruas da cidade, foi possível observar várias obras executadas pela atual administração estadual.

“A maioria da população já escolheu Silval como governador para dar continuidade a tudo o que já foi feito no município. Temos que trabalhar por uem nos ajuda”, disse a prefeita Claides Lazaretti Masutti (PMDB). Ela citou como exemplo 100 casas construídas, asfalto nas ruas e uma creche, construída com uma emenda do deputado federal Carlos Abicalil.

Nilson Claudino da Silva mora há um ano e meio na cidade e já pode perceber os benefícios. “Sei que a cidade mudou para melhor e, por isso, o meu voto vai para Silval”, declarou. O pecuarista José Aparecido da Silva, conhecido como Chinês, disse que vai votar em Silval porque reconhece a competência do atual governo. “Antes, demorávamos cinco horas para ir de Campos de Júlio até Comodoro num percurso de 75 km. Com o asfalto, levamos em 30 minutos”, reconheceu.

Silval reafirmou o compromisso de continuar investindo em Campos de Júlio e Comodoro, ampliando parcerias em obras e programas. “Temos certeza que vamos fazer muito mais por Mato Grosso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário