Contador de visitas

sábado, 11 de setembro de 2010

Silval cresce 12 pontos e assume liderança em Cuiabá, aponta Gazeta Dados

Da Assessoria

Com um crescimento de 12 pontos percentuais em relação à última pesquisa na modalidade estimulada, o governador Silval Barbosa (PMDB) assumiu a liderança, da corrida eleitoral, em Cuiabá, com 37% de preferência do eleitorado. A segunda rodada da pesquisa do Instituto Gazeta Dados, divulgado na edição desta sexta-feira (10) do jornal A Gazeta, mostra que Silval disparou na dianteira enquanto seus principais adversários apresentaram queda.

O candidato Mauro Mendes (PSB) tinha 31% e agora está com 26% dos votos, seguido pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB) que tinha 18% e agora está com 16%. O candidato do Psol, Marcos Magno, estabilizou em 1% a exemplo da rodada inicial, num intervalo de 17 dias entre a primeira e a segunda rodada. Votos brancos e Nulos somam 4% enquanto não souberam/não responderam registraram 22%.

Na modalidade espontânea, Silval Barbosa mantém a liderança com 26% dos votos, com crescimento de 8 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. O candidato do PSB está com 19%, enquanto o tucano permanece com 11% de preferência do eleitorado. Marcos Magno não pontuou enquanto votos brancos e nulos registraram 3% e não sabem/não responderam 41%.

Rejeição – O ex-prefeito de Cuiabá está na liderança quando a pesquisa pergunta em quem o eleitor não votaria. Com 42%, Wilson Santos é que apresenta maior rejeição. Silval Barbosa é o candidato menos rejeitado com 7% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário