quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Silval e Blairo são homenageados pelo funcionalismo público estadual
Da Assessoria
Servidores e representantes dos segmentos do comércio, agricultura e meio ambiente homenagearam na noite de segunda-feira (13) o governador Silval Barbosa (PMDB), ao mesmo tempo que declararam apoio ao seu projeto de reeleição. O ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato ao Senado, pela coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, também foi homenageado. O reconhecimento ao trabalho de ambos é pelos serviços prestados no exercício de suas funções à frente do Executivo.
Silval e Blairo receberam placas entregues por entidades, tais como a Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio) e a Associação Nacional de Catadores de Materiais Recicláveis e associações e órgãos das Secretarias de Estado do Meio Ambiente (Sema), Desenvolvimento Rural (Seder) e Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme).
O candidato ao Senado, Carlos Abicalil (PT), também participou da reunião, no Clube Monte Líbano, junto com a primeira-dama Roseli Barbosa, a ex-secretária da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), Terezinha Maggi, candidatos a deputado federal e estadual e os secretários Alexander Maia (Sema), Jilson Francisco (Seder) e Pedro Nadaf (Sicme).
“Quando trabalhamos em equipe fica muito mais fácil. Agradeço o que fizeram por mim”, disse Blairo Maggi, reconhecendo a dedicação dos servidores durante o exercício do seu mandato entre janeiro de 2003 ao final de março deste ano.
Silval Barbosa também agradeceu as homenagens e o empenho dos servidores no exercício de suas funções. “Vocês também são responsáveis pelo sucesso do governo quando participam ativamente na elaboração das políticas em suas áreas. Conto com vocês e peço que me ajudem para que possamos continuar juntos por mais quatro anos”, conclamou Silval, que também recebeu de presente uma viola de cocho, confeccionada pelo artesão Alcides Ribeiro dos Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário