Contador de visitas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Unidos até os dentes feito dois irmão siameses, Wilson Santos e Mauro Mendes descarregam raiva e frustrações contra Silval Barbosa no debate em Barra do Garças!
O tal "escândalo dos maquinários" foi apenas um aperitivo!


Faculdade Cathedral (Barra do Garças) - Durante uma rodada de tema livre, Mendes questionou Wilson sobre como ele viu o escândalo dos maquinários no programa 100% Mato Grosso equipado. O tucano aproveitou o gancho para dizer que o governador não tem explicação sobre o superfaturamento das máquinas e classificou como roubo o acontecido. Para o candidato do PSDB, " é por questões como essa é que peemedebista não compareceu ao debate. Para não explicar a sociedade o que realmente aconteceu nesse fato".

Mauro na sua réplica sobre o assunto disse que já questionou Silval sobre esse escândalo pessoalmente. “Eu fiz essa pergunta sobre o maquinário com a presença dele (Silval). Não estou aproveitando da ausência dele para comentar o assunto” disse Mendes. O socialista classificou como inexplicável aquisição de maquinários pelos preços mencionados na denúncia e lembrou que Pedro Taques denunciou esse fato.

Mendes chegou a dizer que esse escândalo seria um dos motivos pelo qual ele não aceitou o convite para ser vice de Silval. “Questões como essa, onde eles fogem das explicações, é que me fizeram recusar o convite para ser o vice desse grupo” comentou.
(Fonte: Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário