Açougueiro é executado com três tiros no São João Del Rey
O açogueiro Adirson Duarte Ezidoro, de 39 anos, foi executado com três tiros de revólver ontem à noite quando trabalhava no açougue onde é sócio, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Conforme o relato de testemunhas, um homem chegou de bicicleta e se aproximou do balcão. Em seguida, atirou três vezes acertando todas. O crime ocorreu, por volta das 19 horas quando havia poucos clientes no açougue. O crime foi presenciado pelo sócio da vítima que estava com a filha. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas nas proximidades, mas não obtiveram êxito. Eles acreditam que o autor do assassinato tenha se escondido em alguma residência próxima. Na fuga, o criminoso deixou um pé de chinelo no açougue. No entendimento de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o assassinato seria um acerto de contas. O delegado Antônio Esperândio, de plantão na DHPP esteve no local iniciando as investigações.
Ex-prefeito é acusado de incentivar invasão
O ex-prefeito de Colniza (1,2 mil km de Cuiabá) Sérgio Bastos dos Santos, o “Serjão” (PMDB), é acusado por proprietários de áreas naquele município de incentivar invasão de uma fazenda de 80 mil hectares, inclusive usando nomes de secretários de Estado e deputados estaduais para mobilizar os grileiros. “Segundo os grileiros, Serjão dizia que tinha o ‘aval’ do Estado para entrar nessa área e legalizá-la.
Motociclista executa homem no bairro Carumbé
Um homem usando documentos em nome de Cleriston Marques de Oliveira, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros ontem (6) à noite na Avenida Antunes Gonçalo de Barros, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Testemunhas disseram que um homem ocupando uma motocicleta se aproximou e atirou várias vezes, atingindo a vítima nas costas. Mesmo ferido, a vítima caminhou alguns metros até cair numa farmácia próxima. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que a execução seja um acerto de contas. Ao fazer a checagem, policiais militares descobriram que Cleriston possui duas passagens pela polícia pelo crime de furto.
Idosa perde a perna após ser atropelada por caminhão de lixo
Uma mulher de 61 anos teve a perna direita amputada, no Hospital Regional de Sorriso (410 km de Cuiabá), após ser atropelada por um caminhão de lixo da prefeitura, ontem à noite, na rotatória das avenidas Tancredo Neves e dos Imigrantes - quando o caminhão passou em cima da perna, esmagando-a. “Foi muito triste, mas a equipe médica precisou fazer a amputação”, confirmou uma fonte ao site Olhar Direto, na unidade hospitalar. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava em uma bicicleta modelo triciclo, se preparando para atravessar a avenida. O caminhão estava parado e, quando se movimentou para fazer o contorno, atingiu a bicicleta, que estaria ao lado direito do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário