Curto&Grosso
Energia solar
Para inserir Mato Grosso num processo tecnológico moderno, eficiente e economicamente sustentável, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva(foto), solicitou ao Governo do Estado estudos técnicos sobre energia solar. O resultado da pesquisa deverá resultar num projeto de lei que institua a Política Estadual de Incentivo à Energia Solar, dando suporte adequado à instalação e manutenção de usinas e empresas produtoras de equipamentos solares, destinados à produção desse tipo de energia, que é renovável e considerada limpa por não agredir o meio ambiente.
Ator global classifica Pedro Taques como ANTIQUADO
O senador Pedro Taques (PDT) e o ator global José de Abreu, tiveram na quarta (7), pelo Twitter, um princípio de "arranca-rabo". O ator, petista de carteirinha, postou que Taques "tem um discurso político antiquado, e só fala 'lugares comuns'. Fica pra outra, cansei". Taques respondeu à altura. "Antiquado é quem rouba, é quem deixa roubar, é quem concorda com o roubo, é quem aparelha o Estado com a companheirada", disparou, para em seguida emendar: "Eu também cansei de saqueadores do Estado".
VG: Terra onde impera a falta de vergonha na cara
Vereador e presidente da Câmara desmentido pela própria esposa
A revelação foi feita pelo site VG Notícias. Na sessão plenária da Câmara de Várzea Grande, no dia 24 de agosto passado, o presidente da Casa, vereador Antonio Gonçalo de Barros (DEM), o "Maninho de Barros", apresentou um atestado, pedindo licença médica para tratar de sua saúde, no período de 25 de agosto a 6 de setembro. Mas, curiosamente, o nobre parece já ter se curado da doença (?), pois foi visto, muito bem disposto, e aparentemente sem nenhum problema de saúde, pelas bandas da Costa do Sauípe, na Bahia.
Segundo o site, a divertidíssima viagem foi registrada pela esposa do vereador, Cláudia Barros, em uma foto postada no Faceboock. A foto foi postada no dia 28 de agosto, às 21h43, pelo celular, com a seguinte mensagem: “Noite linda em Sauípe”.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário