Contador de visitas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval Barbosa mostra quem manda

Em reunião de urgência realizada na manhã desta sexta-feira, governador Silval Barbosa determinou corte de ponto de 100% dos escrivães e investigadores da Polícia Civil que em busca de melhores salários radicalizaram e paralizaram todas as atividades após 2 meses de greve sem acordo com o governo. Silval determinou ainda abertura de processo administrativo contra a categoria e deu autonomia para a Polícia Militar para atuar como policiais civis e inclusive investigar crimes, papel que é da Civil, mas 100% parado.


Cocaína de montão

Polícia Militar apreendeu 108 barras de cocaína, um total de 108,8 quilos, nesta sexta-feira (02) em Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá). A drogas estava no assoalho de uma carreta que seguia pela MT-358, no Distrito de Itamarati Norte, região de Tangará, sentido São Paulo. O motorista da carreta, Elton Loureiro Cava, 31 foi detido.


Estrela volta a brilhar

O bom futebol mostrado por Ronaldinho Gaúcho neste ano, desde que chegou ao Flamengo, voltou a despertar nos clubes europeus o interesse pelo craque, que ficou sem mercado no Velho Mundo por causa de sua queda de produção com as camisas do Barcelona e depois do Milan. O irmão e empresário do camisa 10 rubro-negro, Roberto Assis, afirmou que foi muito procurado durante a janela europeia de transferências, que se encerrou na última quarta-feira (31), mas disse que hoje Ronaldinho não pensa em voltar ao exterior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário