Contador de visitas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Clima é de "vale tudo", afirma Eder Moraes, apontando o DESESPERO RAIVOSO dos adversários de Silval Barbosa nesta reta final de campanha!

O secretário estadual da Casa Civil, Eder Moraes, classificou como uma atitude de desespero as sistemáticas criticas que vêm sendo feitas pelos candidatos ao Governo Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB) contra o governador Silval Barbosa (PMDB), que tenta a reeleição. “Entraram no clima do vale tudo e estão enlameando a honra das pessoas”, reagiu o braço direito de Silval, que também se mostra inconformado com as “farpas” dirigidas ao ex-governador Blairo Maggi (PR), que disputa o Senado. “A pessoa ignora a história empreendedora de Maggi por oportunismo. Isso é uma traição sem precedentes”, afirmou Eder, numa referência a Mendes, que foi uma espécie de “afilhado” político de Maggi dentro do PR.

Mendes, inclusive, disputou a Prefeitura de Cuiabá em 2008 tendo o então governador como principal “cabo eleitoral”. Chegou a ir para o segundo turno contra o ex-prefeito Wilson Santos, mas acabou derrotado pelo tucano. “Você convive muito tempo com uma pessoa e descobre que ela é uma traidora. Temos o pinóquio e o traidor, está muito claro para quem serve a carapuça”, alfinetou Eder, sem citar nomes, mas numa referência a Wilson e Mendes.

Apesar de se mostrar irritado com as constantes críticas feitas pelos adversários de Silval ou por pessoas ligadas a eles, o secretário da Casa Civil pondera que a população está cansada de baixarias e que, por isso, a estratégia pode ser um “tiro no pé”. “Isso não cola mais. Quanto mais batem, mais o candidato da situação cresce nas pesquisas”. Ele ressalta que enquanto os adversários perdem tempo fazendo críticas vazias, os membros do governo trabalham e mostram propostas.

(Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário