Sem rumo, desesperado e desorientado, Mauro Mendes agora culpa imprensa pelo TORPEDEAMENTO do seu "luxuoso iate"... Enquanto isto, remando sua CANOINHA FURADA Wilson Santos ameaça JOGAR A TOALHA!
Na onda de destilar veneno para todos os lados, o candidato a governador pelo PSB, Mauro Mendes, agora, virou suas baterias contra a mídia: para ele, parte considerável da Imprensa faria o "jogo do Governo". Ontem, no programa "Cidade 40 Graus", apresentado pelo vereador Everton Pop (PP), na TV Cidade Verde (Band/12), o neosocialista, para não perder o costume, criticou Silval Barbosa (PMDB) e colocou em dúvida as pesquisas que apontam o governador em primeiro lugar nas intenções de voto.
Em seguida, MM deixou transparecer que sua luta é para levar a eleição para o segundo turno. Se ele não acredita nas pesquisas, por que batalha para levar a disputa para a prorrogação? O candidato do PSB continua vendo o mundo cor-de-rosa" e, de maneira presunçosa, discursa como já se estivesse garantido num eventual segundo turno. Em alguns momentos, Mauro Mendes apela para arrogância, como se tivesse vencido a eleição por antecipação.
Jogando a toalha?
Um dos comentários recorrentes nas rodas políticas no Estado é o tom do programa do candidato Wilson Santos (PSDB), que não tem feito ataques ao adversário Silval Barbosa nos últimos dias. É o que informa a coluna "Cuiabá Urgente", do Diário de Cuiabá.
O tom leve do programa de Wilson Santos sinalizaria, segundo alguns entendidos, que o candidato tucano já estaria fechando um apoio a Silval Barbosa. Mas, será?
(Fonte: Mídia News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário