Contador de visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Médicos: Assassinos e Carniceiros...

Nesta madrugada mataram minha mãe!



Em artigo anterior (logo abaixo) descrevo minha opinião sobre a classe médica.
=====================
Publicado na noite de ontem, descrevi também o drama vivido por minha mãe, Maria de Souza Dias, que entrou caminhando no Hospital São Mateus, em Cuiabá (aquele próximo da AV. CPA)...
=====================
Foram seus últimos passos. Foi entubada, profundamente sedada, e não voltou mais do "sono" fatal.
=====================
Ela também não gostava de médicos. Preferia remédios caseiros. Viveu até os 74 anos. Poderia viver mais, não fosse a morte do meu pai, deformado por um tratamento contra câncer no Hospital Jardim Cuiabá.
=====================
Espero, sinceramente, que quando eu for executado, pistoleiros barrelas tenham ao menos boa pontaria e despejem balaços mortais (mesmo ganhando tão pouco pela TAREFA!)
=====================
Morte gloriosa a de Sávio Brandão. Tiros certeiros. Ainda por cima elegantemente vestido (terno impecável) e de celular caríssimo numa das mãos... Coisa de cinema!
=====================
Voltando ao assunto em pauta, nesta madrugada mataram minha mãe...
=====================
Não creio que seja por culpa do artigo que escrevi na noite de ontem, mesmo porque quase ninguém lê este bloguete de merda.
=====================
Mesmo sendo assassinos e canalhas, médicos que atendem no Hospital São Mateus tiveram a decência (penso assim) de executa-la com brevidade, aplicando via aparelhos o famoso "chá da meia noite".
=====================
E do sono profundo ela não voltou.
=====================
Mesmo dormindo forçada (não souberam como tira-la do coma induzido), ela ouvia tudo, sentia tudo.
=====================
Chorou muito, ontem à tarde, quando meu filho Elizinho, seu neto, segurou suas mãos e "garantiu" que ela sairia desta... Que logo estariam pescando bagres na sua fazenda, em Diamantino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário