Contador de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Cassação geral

Após oito dias de sessão, a Câmara Municipal de Tangará da Serra (239 quilômetros de Cuiabá) cassou o prefeito Júlio César Ladeia (PR), o vice José Jaconias da Silva (PT) e quatro vereadores. A decisão é inédita no município de pouco mais de 83 mil habitantes. Ladeia criticou o resultado e já anunciou que irá recorrer na Justiça.


Prefeito enganador

O prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB) voltou à sua antiga Casa, a Assembleia Legislativa, a fim de pedir ajuda aos deputados para desempacar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 2 de Cuiabá.
==================

Galindo só resolveu procurar a ajuda da bancada estadual um dia após o prazo para a prefeitura assinar documentos com a Caixa Econômica Federal (CEF).

Riva preocupado

presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PP), defende uma mobilização dos deputados estaduais para viabilizar uma audiência com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Com o clima de insegurança no Estado, o parlamentar pontua que o governo, em conjunto com o Ministério da Justiça, apresente ações enérgicas que devolvam a tranquilidade à população mato-grossense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário