Contador de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


De mal a pior

O empresário e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Dorileo Leal, que se filiou ao PMDB na manhã desta quinta-feira (1), criticou ferozmente a administração do prefeito Chico Galindo (PTB), disse que a capital vai de mal a pior, e que a população tem que avaliar melhor na hora de escolher seu próximo gestor.

================
“Eu avalio que as coisas tão indo de mal a pior e que a administração municipal está deixando muito a desejar. Cuiabá tem muitos problemas e não vai conseguir equacioná-los, solucioná-los, sem uma parceria forte com o governo do Estado e o governo Federal. Acho que temos que ter praticidade e sermos pragmáticos na hora de escolher um gestor”, disse.

Trapaceiro e vendilhões

Não demorou mais que uma hora para a maioria dos vereadores cuiabanos aprovar a trapaça do prefeito Chico Galindo, que entregará a Sanecap à sanha de empresários "gulosos". Alheios aos protestos do lado de fora, os vereadores, de forma orquestrada e beirando o adestramento motivacional, aprovaram o projeto que cria a tal Agência Municipal de Regulação de Serviços, uma espécie de “Ager” municipal. No projeto, está concebida a garantia da concessão do serviço de água e esgoto – igualzinho, na essência, ao projeto anterior aprovado em manobra suspeita e que, posteriormente, foi barrado pela Justiça em função das provas da ilegalidade.
================
Ainda na tarde desta quinta-feira 1º de setembro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB), deverá encaminhar o resultado da sessão ao prefeito Francisco Galindo, que é do seu partido. Que ninguém estranhe a sanção imediata, transformando o projeto do prefeito em Lei. Afinal, todos têm pressa de se livrarem do "problema", do "abacaxi", conforme pregam os apoiadores da privatização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário