Contador de visitas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Dorileo pra lá de forte

O vice-presidente da República, Michel Temer, o governador Silval Barbosa e o presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, abonaram, nesta quinta-feira (1º), a filiação do empresário João Dorileo Leal à sigla. Na prática, os líderes avalizam a pré-candidatura do empresário a prefeito de Cuiabá. Também participaram do evento partidário o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), o líder do governo na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (RN), e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves (RN).

Dorileo cauteloso

No entanto, embora seja considerada como certa sua candidatura a prefeito de Cuiabá pelos líderes do PMDB, Dorileo pregou cautela em seu discurso. "Não entro no partido para ser candidato e também não vou impor minha candidatura. Venho para participar de um projeto e apresentar meu nome à disposição. Não se pode é aceitar o descaso que Cuiabá vem sendo tratada, o que se reflete nos graves problemas sociais".

Rmo certo

O vice-presidente da República, Michel Temer, elogiou a iniciativa do PMDB em buscar novas lideranças planejando melhores resultados nas eleições. "O partido caminha no rumo certo, ou seja, está aberto para dialogar com a sociedade sendo representado por lideranças dos diversos segmentos sociais".

PMDB torcendo

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, afirmou que a filiação de Dorileo obedece ao projeto nacional de identificar lideranças dispostas a ingressar no partido e concorrer a cargos eletivos. "É um nome que tem qualidade e o PMDB recepciona da melhor forma possível. Estamos focados, em um primeiro momento, no crescimento municipal para almejar até mesmo a presidência da República em 2014".



Apoio de Barbosa

O governador Silval Barbosa também defendeu o projeto de Dorileo ser candidato a prefeito de Cuiabá em 2012. "Representa uma nova força política, capaz de aperfeiçoar a gestão pública e trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do povo cuiabano. Espero que tenhamos sucesso nesta empreitada".

Presenças ilustres

Líderes de diversos partidos políticos marcaram presença no ato de filiação de Dorileo ao PMDB. O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, que é idealizador do PSD em Mato Grosso, o secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry, o presidente do diretório estadual do PT, Ságuas Moraes, e a suplente de deputada federal Thelma de Oliveira. (Fonte: Mídianews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário