Contador de visitas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apontado como TRAIDOR dentro do PMDB, Zé Carlos Pátio está a caminho do "Pelotão de Fuzilamento"

prefeito peemedebista Zé Carlos do Pátio está no corredor da morte partidária à espera da execução. Por ordem do presidente regional do PMDB, o cacique e deputado federal Carlos Bezerra, a vereadora Mariuva da Saúde lançou as primeiras farpas contra Zé do Pátio, preparando assim o terreno para sua expulsão do partido por infidelidade partidária.

O clima entre Zé do Pátio e Bezerra é tenso desde a eleição municipal de 2008, quando o agora prefeito esnobou o apoio que o cacique tentou lhe dar. Na campanha para o pleito de 3 deste mês, o caldo entornou. Zé do Pátio sentiu que a situação era complicada, deu vários recados a Bezerra pela imprensa avisando que o apoiaria em sua candidatura à reeleição para deputado federal, mas não adiantou. Detalhe: Zé do Pátio cometeu o sacrilégio político de não apoiar a candidatura de Teté Bezerra - mulher de Bezerra - para deputada federal e de votar nos tucanos Wilson Santos e Antero Paes de Barros .

O rito da execução é perverso: primeiro Zé do Pátio sofrerá ataques de Mariuva da Saúde pela imprensa. Em seguida os vereadores peemedebistas que rezam pela cartilha de Bezerra o bombardearão na Câmara. No passo seguinte o pedido de expulsão chega ao Diretório Municipal tão controlado por Bezerra quanto o Diretório Regional. Zé do Pátio sabe que será massacrado e que não terá nenhuma chance no Diretório Nacional.

Politicamente era uma vez Zé do Pátio. (Fonte: MT Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário