Contador de visitas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Expulsão sumária

Não tenho nada a ver com o "pepino", mas penso que, pelo que aprontou com o PT, Serys Slhessarenko deveria ter expulsão sumária.
Prova do crime
Na Pagina do E, do Enock Cavalcanti, funcionário FANTASMA de Serys no Senado, Helena Bortolo, sindicalista ligada a Serys Slhessarenko "explica detalhadamente" em vídeo como "comandou" a grande dissidência do PT a favor de Pedro Taques.
"Ferrou" Dilma
Helena é ligada a Serys, segue suas determinações... Daí a razão de supor que, além de pejudicar Carlos Abicalil, a senadora do PT "ferrou" também no Estado a candidatura de Dilma Roussef à presidência, que perdeu para José Serra em MT.
Antero elegante
Em entrevista ao Mídia News, hoje, Antero Paes de Barros afirmou: "Considero a campanha positiva. Já tive oportunidade de telefonar para os dois eleitos, Blairo Maggi (PR) e Pedro Taques (PDT), e cumprimentei também o governador Silval Barbosa (PMDB)".
Wilson endinheirado?
"Falam que o PSDB (nacional) ajudou mais o Antero, mas ele mandou mais dinheiro para o Wilson Santos. Eu tenho certeza absoluta que o PSDB tem o maior respeito por mim. O que acontece é que houve uma falta de arrecadação nacional".
Contra os "cabos"
Eu defendo que os eleitos trabalhem no sentido de proibir a contratação, por exemplo, de cabos eleitorais, de pessoas pra distribuir santinho. Tem que proibir isso, deixar a campanha só no rádio, televisão e internet. Você acaba tendo que contratar. Nós não tivemos mais que 300 pessoas contratadas.
Nova carreira
Após a derrota na disputa ao Palácio Paiaguás, o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) pretende oferecer consultoria a municípios. Ele acredita que possui experiência o suficiente para ajudar a seus possíveis contratantes.
Sem crédito?
"Só fala pra ele não ensinar como fazer saneamento básico, coleta de lixo, reforma do Pronto Socorro e, muito menos, operação tapa-buracos", sacaneou um peemedebista, ontem, na Assembléia Legislativa, ao falar sobre o assunto.
Esposa conformada
Alvo de polêmica pelo uso que fez em seu Twitter, Virgínia Mendes, mulher de Mauro Mendes (PSB), aliviou no tom no final da campanha. Seu mantra preferido, após selada a derrota do marido, foi dizer que "Deus sabe o que faz".
Efeito BAIXARIA
Ela também comentou as baixarias protagonizadas pelos candidatos, inclusive seu marido. "Amiga Deus sabe o que faz! Voltei pra empresa hoje cedo e vou me dedicar as criança pois sentirão (sic) muito a baixaria...", disse, em mensagem (Do Mídia News)
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Mauro BONZINHO

Em coletiva à imprensa de Rondonópolis, na quarta, Mauro Mendes voltou a desejar sorte ao governador Silval Barbosa e disse que “perder faz parte do jogo democrático”.
Cobrará promessas
O empresário afirmou ainda que vai contribuir com o governo cobrando as promessas de campanha como qualquer cidadão deveria fazer. “Vou continuar lutando, não pelo poder, mas pela dignidade na política”, ressaltou.
Bruneto perde assessor
Amarildo Jose Tonelli, de 40 anos, morreu nesta quarta-feira (6), no início da tarde, na prainha localizada no porto de areia, rio Teles Pires, a 35 quilômetros de Alta Floresta. Ele era um dos homens de confiança do deputado estadual reeleito no último domingo, Ademir Bruneto (PT).
Afogado em rio
O investigador de polícia Ilvio Balsan informou ao site Notícia Exata que Amarildo andava pela praia, dentro da água, logo após o almoço, quando teria caído em um poço (local mais fundo). Amarildo não sabia nadar e teria se afogado.
Por TRAIÇÃO
A senadora Serys Slhessarenko disse estar surpresa diante da possibilidade de ser expulsa do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo fato de ela não ter apoiado a candidatura do deputado Carlos Abicalil para o Senado e ter "trabalhado muito" pela eleição de Pedro Taques (PDT).
Agora quer união?
Derrotada para a Câmara Federal, agora ela acha que o partido deve deixar problemas internos de lado e juntar esforços pela vitória da candidata do partido à presidência, Dilma Rousseff, contra o tucano José Serra. Ela considera totalmente equivocada e inoportuna qualquer discussão em torno da expulsão de membros do partido.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sem briga?
Entre os nomes mais cotados para presidir a Assembleia estão José Riva, o atual presidente Mauro Savi (PR) e Sérgio Ricardo (PR).
Vai voltar?
Sérgio,que foi o segundo mais votado com 87.407 votos e também já comandou a Assembleia, demonstra interesse em retornar ao comando da AL.
Bom senso
Por uma questão de Justiça, José Riva, hoje substituido por Savi na presidência, deveria reassumir o comando.
Grudado?
Só que, analistas afirmam que Mauro Savi gostou da cadeira e, garantem os "excperts", não pretende deixa-la tão cedo... Será? Tem demonstrado lealdade!
Muito dinheiro
Hoje o duodécimo gerido pela Mesa Diretora é superior a 13 milhões mensais, dez vezes maior que muitas prefeituras de cidades medianas do Estado.
Sem dinheiro?!
Dilceu Dal Bosco usou a tribuna da Assembleia Legislativa para falar dos motivos que contribuíram com a derrota. O principal deles foi a falta de estrutura financeira . “Faltou musculatura partidária. Silval reuniu tudo isso e ganhou a eleição”, declarou .
Elogios a Wilson
O democrata teceu vários elogios a Wilson Santos, que, segundo ele, mesmo diante dos resultados das pesquisas de intenções de voto, não esmoreceu e pediu voto até o fim da campanha.
Homem guerreiro
“Não tenho mágoa do PSDB, pelo contrário agradeci Wilson pela oportunidade. Aprendi a conhecê-lo e respeitá-lo. É um homem guerreiro e lutador”, enfatizou.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Se ferrou

Bastante criticado agora o coordenador da campanha de Mauro Mendes, Moises Sachetti... Já teve seus dias de glória como presidente do PR e diretor do Detran-MT.
Ferrado também
Desgraça pouca é bobagem... Seu irmão, Adilton Sachetti, ex-prefeito de Roo, pode deixar a presidência da AGECOPA a qualquer momento!
Porrada
Adilton quase saiu na porrada com um diretor da AGECOPA... Desta vez, disseram, não foi com o Roberto França.
Situação preta
Nada boa a situação do deputado federal reeleito, Homero Pereira. Segundo mais votado no Estado, pipocam contra ele em todo Estado denúncias de "compra de votos".
Esse é leal
Enquanto todos os chefões tucanos ignoraram a candidatura de José Serra em Mato Grosso, tentando não desagradar "eleitorado de Lula", Luiz Soares (fundador do PSDB) manteve-se firme e tocou, em Cuiabá, sozinho, sem ajuda de ninguém, o único comitê inteiramente dedicado a José Serra.
Uma boquinha
Com Serra no segundo turno e a maioria "ferrada" nas urnas. começa o vai e vem a São Paulo tentando demonstrar "lealdade"ao candidato... Haja cinismo!
"Mordido", envergonhado, frustrado e decepcionado com os cuiabanos que não acreditaram em suas PROMESSAS para governador, Wilson Santos se isola de todos!

Wilson Santos preferiu o isolamento a se pronunciar publicamente sobre a derrota ao governo. Nem parece aquele tucano todo emplumado do ano passado, quando aparecia na liderança nas pesquisas. Foi desenhando um cenário recheado de exageros que Wilson optou pela renúncia do cargo de prefeito da Capital para se arriscar na corrida ao Paiaguás. Ele se auto-elogiava. Dizia possuir trunfos capazes de derrotar adversários, como Silval e Mendes, entre eles a oratória, o fato de ser oposição a um governo que completaria 8 anos, por ter Serra no palanque, num momento em que o presidenciável tinha ampla vantagem sobre Dilma, e ainda pelo histórico político. Não convenceu. Amargou 3º lugar. (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário