Contador de visitas

domingo, 10 de outubro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Sujeira grossa

O senador Jaime Campos (DEM/MT) declarou ao site RDNews, hoje, que o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) só não conseguiu a vitória para o governo do Estado por falta de condições financeiras para bancar a campanha.

Escândalo abafado

O senador tem razão, em parte, na afirmação, pois Wilson não teve ajuda do PSDB nacional por motivo que, tucano nenhuma ousa falar, por enquanto, para não prejudicar a candidatura de José Serra a presidente da república.

Grana surrupiada


Trata-se de Paulo Vieira de Souza – conhecido por Paulo Preto -, engenheiro da Dersa - Desenvolvimento Rodoviário S/A, empresa ligada a Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, que teria desaparecido com uma grana violenta arrecadada junto as empreiteiras que construíram o rodoanel de São Paulo e que seria investida na campanha tucana, incluindo Mato Grosso, segundo a revista Veja.

Prefeito traidor

Já em Rondonópolis, O vereador Adonias Fernandes (PMDB) prevê que o governador reeleito não vai segregar o prefeito Zé Carlos do Pátio em razão do apoio a Wilson Santos (PSDB).

Sem perdão

A verdade é que a cúpula do PMDB, em peso, está esperando que Zé Carlos Pátio tenha a "hombridade" de se desligar do partido por conta própria... Do contrário, a expulsão é certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário